RSS

(0) GRÊMIO 5 x 0 Cerro Porteño-PAR (0)

4ª RODADA da LIBERTADORES (27)

A estratégia de poupar jogadores no Brasileirão já começa a dar os resultados esperados de derrotas, enquanto o time titular volta a campo pela competição mais importante em busca da classificação, ajudado que foi pela vitória do Monagas sobre o Defensor.

Na ARENA do GRÊMIO – 01.05.

19h30

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (2), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Maicon (8), Arthur (29), Ramiro (17) e Luan (7); Everton (11) e Jael (9).

Gols: jogada do ataque gremista, Jael dá a bola a Everton, que entra na área, tira dois zagueiros do lance e bate cruzado, bola no canto inferior esquerdo de Antony Silva, aos 27; Cortez faz cruzamento por cima, da esquerda, a bola atravessa a área e do outro lado Ramiro de cabeça encobre o goleiro e coloca a bola no canto superior direito, aos 31. Segundo tempo: cobrança de escanteio da direita, a bola quase rasteira dentro da área que passa por todo mundo e do outro lado Jael estava entrando de carrinho para completar para as redes, aos 4; jogada do ataque gremista que termina com lançamento de Luan para Everton, que vindo de trás ganha da zaga na corrida e desvia a bola para as redes a saída do goleiro, aos 26; Luan cobra escanteio da direita e no meio da área Cícero, mesmo sendo puxado por um dos zagueiros, cabeceia no canto inferior esquerdo, vencendo Antony Silvas aos 45.

Trocas: segundo tempo: Thonny Anderson (27) vem para o jogo no lugar de Jael, que sai aplaudido de pé pela torcida, aos 23; Cícero (10) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 29; Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 35.

*

Primeiro tempo começando com o Cerro saindo para cima do Grêmio, que teve algumas poucas dificuldades até o momento do primeiro gol. Depois, só o tricolor jogou.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando em alta velocidade. Jogada de ataque que termina com chute de Ramiro de fora da área que Antony Silva espalma para escanteio, aos 18. O segundo tempo foi de um passeio do Grêmio, que não tomou conhecimento do adversário.

Resultado que deu a liderança do grupo ao Grêmio, um ponto à frente do Cerro.

*

Arbitragem: Patricio Loustau (Fifa/ARG), auxiliaEzequiel Brailovsky (Fifa/ARG) e Maximiliano Del Yesso (Fifa/ARG).

Público: pagante 42.076;total 44.673; renda R$ 2.336.311,00.

Melhor do jogo: Everton.

V= 13/ E= 7/ D= 7


Your Comment