RSS

100%

SEM SACRIFÍCIO

E então chegou a hora tão esperada, o final de abril.

Uma das melhores coisas da vida é fazer planos que dão certo, especialmente aqueles que só dependem de nós e sobre os quais nunca tivemos dúvida quanto à nossa capacidade de realizá-los. A eliminação da dúvida dá à pessoa um poder que ela às vezes não imagina que tenha e por isso muitas pessoas se frustram. Algumas se autossabotam porque acham que a vida é aquilo ali e não merecem mais do que o que a elas se apresenta.

A grande verdade, entretanto, é que não é assim que funciona.

Como co-criadores com Deus da nossa realidade, temos todas as condições para alcançar qualquer objetivo desde que crendo que o alcançamos. A partir do momento em que o objetivo foi formulado, ele já está registrado no plano do Universo e ele nos trará de volta todo sentimento que enviarmos com relação a ele. O objetivo do Todo é tenhamos tudo de bom e de melhor, e há o bastante para todo mundo, desde que não duvidemos.

No mês passado ao registrar que houvera em três meses uma queda de 50% nas faturas dos cartões de crédito eu escrevi que haveria ainda mais queda. Isso podia ser relativamente previsto ao examinar as faturas e observar os lançamentos futuros. No entanto, dentro das minhas necessidades, continuei usando normalmente quaisquer um deles, e ainda assim em dois que já chegaram a queda foi acentuada.

Com isso ficou plenamente alcançada a meta de quitação à vista do saldo do IR.

Então, meus amigos, parafraseando a fala do personagem de Michael J. Fox, no De Volta para o Futuro, quando a gente quer, a gente consegue. Basta eliminar a dúvida, e como diria o saudoso Dr. Wayne Dyer, change your thoughts, change your life – “mude seus pensamentos, mude sua vida“.


Your Comment