RSS

2ª Rodada do Segundo Turno do Gauchão 2012

Depois do fiasco dos três volantes contra o Santos, Dorival escala força máxima para recuperar a confiança da torcida não só no time como também no seu trabalho.

TAÇA FARROUPILHA – 10.03.

NOS PLÁTANOS

21:00

SANTA CRUZ 1 x 2 INTER

Gols: Dátolo, chutando de fora da área, o goleiro Wender toca na bola, mas não evita, aos 17. Segundo tempo: Leandro Damião dá um chutaço de fora da área, por cobertura, bola no canto superior esquerdo, aos 9; Márcio Goiano dá um chutaço de fora da área, bola alta, canto superior direito de Muriel, aos 10.

 *

Primeiro tempo no qual toda a iniciativa e domínio de ações ficou com o Inter, que teve o prejuízo da lesão muscular de D’Alessandro logo aos 12 minutos, mas seu substituto marcou o gol logo em seguida. O Santa Cruz não esboçou muita reação, a não ser pelo abuso de faltas. No finalzinho o Inter ainda teve uma bola na trave numa cobrança de falta de Nei. O calor é tanto que Dorival faz o intervalo no gramado, não leva o time para o vestiário.

No segundo tempo o Inter seguiu atacando, chegou à marcação do segundo gol, sofreu um gol quase igual ao que marcou, e ficou assim. O departamento médico divulgou a informação de que a lesão de D’Alessandro preocupa para o jogo de terça contra o The Strongest, pela Libertadores. Dátolo deverá ser mantido como substituto.  

*

ArbitragemJean Pierre Gonçalves Limaauxiliado por Alexandre Antônio Prunelli Kleiniche e Paulo Ricardo Silva Conceição.

Público: pagante …………….; total ………………..; renda R$ ………………….

Melhor do jogo: Dátolo.


Your Comment