RSS

4ª de Final de Mata do Segundo Turno do Gauchão 2013 (20)

Com Rodrigo Moledo convocado para o amistoso de quarta-feira da Seleção Brasileira, o Colorado entra em campo para o primeiro dos três jogos que podem lhe dar o título do segundo turno, eliminando com isso a necessidade de uma final, jogando contra um adversário que vem motivado pela conquista do título de Campeão do Interior.

TAÇA PIRATINI

ESTÁDIO CENTENÁRIO, em CAXIAS do SUL – 21.04.

16:00

INTER (de virada21 LAJEADENSE

Gols: cobrança de falta da intermediária pelo lado esquerdo, bola na área e Gabriel, de cabeça, desvia de Muriel, aos 12. Segundo tempo: Forlán cobra falta da intermediária, de frente para a área, bola aérea, e Juan, sozinho no meio da área, dá um leve toque e desvia de Martini, aos 2; cobrança de escanteio por Forlán, bola na área, Moledo cabeceia, Martini defende para a frente onde estava Juan, que desviou para as redes, aos 21.

*

Em termos de chances de gol o Inter teve mais chances, Eduardo Martini trabalhou mais que Muriel, mas a superioridade técnica dos comandados de Dunga não contribuiu muito para furar o bom bloqueio defensivo do Lajeadense, que também teve lá suas oportunidades, mas que mais se defendeu do que atacou. Depois do gol o Colorado se viu obrigado a sair mais, mas o adversário com isso aproveitou para se encolher, e ao final do tempo de jogo havia um certo equilíbrio nas ações. Damião, Forlán e D’Alessandro apareceram pouco na partida.

O gol de empate no começo do segundo tempo mudou a história da partida, acabando com a vantagem e com a tranquilidade do Lajeadense, que ainda tentou jogar, mas foi amplamente dominado pelo Colorado, não chegando a incomodar a defesa adversária e cedendo a virada, sendo eliminado do campeonato.

*

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e José Eduardo Calza.

Público: pagante 9.700; total 11.254; renda R$ 285.310,00.

Melhor do jogo: Juan.


Your Comment