07:56
Amanhecer ensolarado, com pouca incidência de nuvens, vem calor por aí.
-
O GRID do GP do BAHREIN
No Q-3, Piquet passou para a próxima fase, mas acima dos 10 primeiros. Barrichello em 5o. e Massa em 9o., ali, ali. Nesta primeira bateria, Sebastian Vettel ficou com o melhor tempo e seu companheiro Mark Webber ficou fora.
No Q-2, Barrichello se manteve na 5a. posição e Massa passou com a 9a. colocação. Jenson Button ficou atrás do Rubinho, em 6o. Piquet, que errou na última chance de melhorar a classificação, ficou fora, com a 15a. posição.
A definição do Q-3 deu a pole position para Jarno Trulli e a segunda posição para Timo Glock, ambos da Toyota. Vettel larga em 3o. Jenson Button em 4o., Hamilton em 5o., Barrichello em 6o., Alonso em 7o., e Felipe Massa, aniversariante do dia, larga em 8o.
-
O PRIMEIRO AZAR
Definitivamente, quando se trata de mim, não sou um bom cumpridor de promessas. Na última vez em que perdi uma lente de contato, prometi a mim mesmo, na frente do espelho, que teria mais cuidado nas próximas vezes, para ter certeza de que as colocaria direitinho dentro dos estojos. Foi assim até ontem, mas ontem me descuidei, e aconteceu que a lente do olho esquerdo, o mesmo lado da outra vez, desapareceu no momento da retirada. Claro que não vi isso, só fui me dar conta poucas horas depois, quando fui recolocar as lentes.
Quando é assim, no momento da retirada, lá se foram as chances de recuperá-la, porque, despreocupado, usei e abusei da pia do banheiro, e se ela caiu ali, até eu voltar a precisar usar, e então descobrir que a tinha deixado escapar, já era.
Na segunda-feira, lá vou eu para o prejuízo de ter que comprar outra lente, outra vez a mesma, em menos de seis meses.
-
Faltando: 595, 1866, 411, 903, 2454, 1189, 616, 14, 109, 251, 08, 39, 84, 50 dias para o início da Copa das Confederações, na África do Sul.
-
O SEGUNDO
Não sei o que aconteceu.
Depois de ter acessado o MSN normalmente num pedaço da tarde de ontem, pelo menos até às 15:00, no final da tarde, às 18, não houve Cristo que fizesse com que o programa funcionasse. Na verdade, vem uma mensagem dizendo que está temporariamente indisponível, o que não é verdade, porque consegui conversar através do Meebo com outras pessoas, e para elas o messiene estava normal. Um dos problemas do Meebo é que ele me coloca off line e não permite que eu inclua outros usuários com alguma validade prática. Eu achei que isso acontecia só lá na Fepam, mss não, aconteceu aqui, também.
Utilizei todas as ajudas que o Explorer e o próprio MSN dão, mas não há nada que faça com que o programa funcione. Desinstalei, reinstalei, mais de uma vez. Atualizei o Explorer para versão 8.0, que agora já está compatível com Windows XP. As únicas coisas que ainda não fiz foi tentar desinstalar o MSN 9.0 e reinstalar uma versão mais antiga, e criar uma nova conta para ver se assim entra.
Mas que alguma coisa está acontecendo, está. Estou lutando contra a ideia de formatar o micro novamente, mas talvez esteja aí o problema. Não sei.
Hoje pela manhã, usando o Firefox, consegui entrar pela página do webmessenger, o que não acontece pelo Explorer, de jeito nenhum. Mas não sei se cheguei a ser visto por quem estava do outro lado, até porque não demorei muito, porque era preciso reiniciar o micro a todo momento, por conta das tentativas de resolver o problema.
Aparentemente não é questão de vírus nem de software mal intencionado, porque rodei os dois programas várias vezes e não foram detectados problemas. Alguma coisa há, mas a minha vã filosofia em Informática não está alcançando.
Como último recurso antes da formatação, vou tentar logar o MSN na casa dos pais, hoje, e anotar as configurações de conexão do programa para comparar com as daqui.
Porto Alegre