RSS
  Porto Alegre
Siga @Aliadopoars

O Brasil na África do Sul

UM DOS TRÊS

Embalado por duas vitórias convincentes contra Uruguay e Paraguay nas Eliminatórias, o Brasil entra em campo contra o Egito, pela Copa das Confederações, agora às 11, horário brasileiro, 16 horas em Bloemfontein.

O time tenta confirmar o favoritismo que a acompanha, ao lado de Espanha e Itália, enquanto a Seleção Egípcia não é favorita, mas é Campeã Africana.

Não vou poder ver o jogo, nem postar os dados completos aqui. De frente para o blog, só o primeiro tempo.

BRASIL 43 EGITO

Kaká já abre o placar aos 6 minutos.

Zidan empata aos 8.

Luís Fabiano desempata, aos 12.

Juan marca o 3o. aos 37.

Depois eu completo. 

No segundo tempo, Shawky e Zidan empataram o jogo aos 8,5e 9,5 minutos. O Brasil passou a levar sufoco da Seleção do Egito. Lá no final, um pênalte salvador, confirmado pelo 4o. árbitro com uso de ponto eletrônico, e o time de Dunga se salvou.

Próxima partida, quinta-feira, contra a Seleção dos Estador Unidos, que agora à tarde pega a Itália.


Your Comment






  Porto Alegre
Siga @Aliadopoars