RSS
  Porto Alegre
Siga @Aliadopoars

Brasileirão, 7a. Rodada

SEMANA IMPORTANTE

Pensando no primeiro jogo da decisão da Recopa Sul Americana contra a LDU na 5a-feira no Beira-Rio, o Inter coloca em campo o máximo de titulares possíveis contra o Flamengo, no Maracanã, a partir das 18:30. Promove a estreia de Bolaños e dá descanso para Taison.

FLAMENGO 4 x 0 INTER

Flamengo18 faltas, 2 impedimentos, 10 finalizações, 5 escanteios, Bruno fez 2 defesas e 6 intervenções.

Lances: segundo tempo: Leonardo Moura lançado às costas da defesa colorada, disputa a bola com Glaydson dentro da área, se atira, o árbitro marca pênalte, aos 20.

Cartões: amarelos para Ronaldo Angelin (4), aos 11, por falta violenta; Fabrício (28), por falta violenta, aos 33; para Bruno, por cera técnica, aos 43. Segundo tempo: amarelo para Émerson, aos 31, por falta violenta.

Gols: Adriano (90) lançado no ataque sem marcação, entra na área e na saída de Lauro toca por elevação, aos 12; jogada de Léo Moura (2) pela direita, bola cruzada para dentro da área, Ibson (7) faz um corta luz, a bola sobra para Émerson (3), dentro da área, ele tem tempo de ajeitar e bater sem chance de defesa para Lauro, aos 35; Adriano batendo falta, aos 46, bate forte, à meia altura, no canto esquerdo de Lauro. Segundo tempo: Adriano cobrando pênalte, aos 21.

Trocas: segundo tempo: Ibson sai para a entrada de Petkovic (43), aos 37 e Léo Moura sai para a entrada de Fierro (16), aos 38; Éverton (22) vem para o jogo no lugar de Adriano.

*Inter: 12 faltas4 finalizações, 3 escanteios, Lauro fez 7 defesas e 3 intervenções.

Cartões: amarelos para Guiñazu (5), por reclamação, aos 18; para Sandro (8), aos 26; para Giuliano (11), aos 29. Segundo tempo: amarelo para Glaydson, aos 20.

Golssegundo tempo: amarelos para Álvaro (4), aos 3.

Trocas: segundo tempo: Leandrão (18) vem para o jogo no lugar de Bolaños (7) e Glaydson (16) no lugar de Giuliano na volta do intervalo.

*

No primeiro tempo foi como se o Inter não tivesse entrado em campo. O Imperador, com 102 quilos, conseguiu ganhar da defesa colorada no primeiro gol e numa cobrança de muita competência assinalou o terceiro.

Na segunda etapa, o Flamengo continuou pressionando, até conseguir mais um gol, depois se acomodou, enquanto o Inter prosseguiu sem poder ofensivo e sem capacidade de reação.

*

Arbitragem: José Henrique de Carvalho, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre (ambos de São Paulo).

Público: pagante, 15.864; total, 17.955; renda R$ 249.961,00.

Melhor do jogo: Adriano.

-

OUTROS RESULTADOS

SANTOS 23 ATLÉTICO/MG (virada do Atlético)

CORINTHIANS 31 SÃO PAULO

CRUZEIRO 24 BARUERI (virada do Barueri)


Your Comment






  Porto Alegre
Siga @Aliadopoars