RSS
  Porto Alegre
Siga @Aliadopoars

Brasileirão, 15a. rodada

SERÁ QUE ADIANTA?

Depois de uma forte sacudida do vice de futebol Fernando Carvalho no vestiário, nesta segunda, quando foi anunciado o afastamento temporário do argentino D’Alessandro, principal estrela do time, o técnico Tite ganhou respaldo da direção para fazer as mudanças que a equipe está precisando para retomar o ritmo de “rolo compressor” que vinha apresentando até algumas semanas atrás.

O desafio começa hoje, em casa, contra o Barueri do goleador Val Baiano. 

21:00

INTER 32 BARUERI

 Gols: Andrezinho (10) cruza da esquerda e Alecsandro (9de cabeça manda para as redes, aos 6; falta cobrada na entrada da área, Andrezinho coloca no ângulo inferior esquerdo do goleiro Renê, aos 26; falta cobrada na intermediária, Michel Alves rebate para a frente, forma-se uma confusão, Sandro (8) tenta salvar e acaba mandando para as redes, aos 47; segundo tempo: falta batida na intermediária, Michel Alves solta, nova confusão na área colorada, e André Luís (3) manda para as redes, aos 34; Andrezinho bate falta na intermediária, a bola vai na junção da trave com o poste, na sobra Sorondo (2) completa, aos 40;

*

Primeiro tempo em que o Inter teve predominância técnica, mas permitiu ao Barueri fazer um gol que o mantém vivo para o segundo tempo.

No segundo tempo os velhos problemas do Colorado voltaram a aparecer, o Barueri cresceu na partida. Michel Alves comprometeu sua atuação várias vezes, chegou a ser vaiado pela torcida. Quando saiu o terceiro gol, metade dos jogadores, comandados por Guiñazu, foram comemorar abraçados ao goleiro. O Inter sai para a viagem ao Japão na 3a. colocação na tabela do Brasileirão.

*

Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento (AL), auxiliado por Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL).

 Público: 12.495; renda R$ ……………………..

Melhor do jogo: Andrezinho.


Your Comment






  Porto Alegre
Siga @Aliadopoars