É HOJE
Depois da troca de treinador, da parada da Copa do Mundo e das quatro vitórias na retomada do Brasileirão, o Colorado entra em campo como favorito no primeiro tempo do jogo de 180 minutos que definirá o semifinalista brasileiro na maior competição da América do Sul. O adversário está destroçado, perdeu o centroavante e o técnico está com o cargo a perigo.
Mas a secação vai rolar frouxa, por aqui.
NO BEIRA-RIO
21:50
INTER 1 x 0 SÃO PAULO
Gols: segundo tempo: Giuliano, aos 22.
*
Primeiro tempo em que o São Paulo veio a não jogar. Abusou do retardamento do jogo, com a conivência da arbitragem, que é ruim. Já o Inter atacou muito mas não conseguiu mais do que arrancar gritos da torcida presente n o estádio e do meu vizinho colorado histérico do andar de cima.
No segundo tempo o São Paulo voltou com a mesma proposta e o Inter também, atacando sem efetividade até que brilhou a estrela de Celso Roth, que colocou Giuliano, cuja estrela também brilhou. A partir do gol sofrido, Ricardo Gomes empilhou atacantes, mas sem qualquer produtividade.
*
Arbitragem: Héctor Baldassi, da Argentina, que terá como assistentes os conterrâneos Ricardo Casas e Héctor Maidana.
Público: pagante 43.510; total 48.166; renda R$ 1.536.375,00.
Melhor do jogo: Giuliano.
Porto Alegre