RSS

10ª Rodada do Brasileirão 2012

 Com a venda confirmada de Oscar para o Chelsea, o Colorado entra em campo com uma equipe recheada de garotos para tentar segurar o líder do Campeonato.

NO INDEPENDÊNCIA18.07.

ATLÉTICO/MG 3 x 1 INTER

21:50

Gols: Ronaldinho lança Guilherme pelo lado dirreito, ela limpa para dentro e bate em curva, de esquerda, a bola passa por Muriel, bate na trave e nas costas de Muriel e entra, aos 46. Segundo tempo: Leonardo Silva recebe a bola completamente sem marcação no meio da área, mata no peito e gira, batendo de perna direita, bola alta no canto direito de Muriel, aos 16; cruzamento de Fabrício, da esquerda, e Fred, de cabeça, sem marcação, completa para as redes, aos 19; lançamento de Bernard na entrada da área, Ronaldinho deixa a bola passar para Escudero, que bate cruzado, aos 46. 

*

 O Inter começou equilibrando as ações, até o momento em que o Atlético passou a jogar mais. Quase ao final do tempo de jogo D’Alessandro recebeu cartão vermelho por um exagero da arbitragem, e logo em seguida saiu o gol atleticano.

No segundo tempo o Inter atacou bastante, chegou a descontar, mas não teve como diminuir a vantagem do time mineiro que no final fez um gol de contra ataque quando todo o time colorado estava pressionando.

*

Arbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza (CBF-1/SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e João B. Nobre Chaves (CBF-1/SP).

Público: pagante 19.181; total ……………………; renda R$ 763.245,00.

Melhor do jogo: Bernard.


Your Comment