RSS

28ª Rodada do Brasileirão 2011

O desafio de hoje é contra um adversário que quer fazer história no Brasileirão.

NO BEIRA RIO – 09.10.

16:00

INTER 3 x 0 VASCO

Gols: segundo tempo: Andrezinho cruza da esquerda, D’Alessandro recebe a bola dentro da grande área, bate forte, a bola bate no zagueiro Renato Silva e engana o goleiro, aos 4; D’Alessandro cobra falta na esquerda, Bolatti cabeceia, Fernando Prass defende, e Índio mete a cabeça para marcar o segundo, aos 31; cruzamento da esquerda, de João Paulo, bola rasteira na pequena área e Tinga desvia para as redes, aos 44.  

*

 Primeiro tempo de muita movimentação do time colorado, que teve maior posse de bola e as maiores oportunidades de gol, esbarrando nas grandes defesas de Fernando Prass. A rigor o Vasco teve duas oportunidades, mas mal passou da metade do campo durante todo tempo de jogo.

No intervalo foi divulgada a notícia do falecimento do conselheiro colorado e líder da torcida FICO, que sofreu uma parada cardiorespiratória enquanto subia uma das rampas de acesso ao estádio.

No segundo tempo o Inter continuou comandando as ações, seguiu amordaçando o Vasco e construiu um placar dilatado sem que o adversário tivesse chances de ameaçar o gol de Muriel.  

*

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG). Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Guilherme Dias Camilo (MG).

Público: pagante 20.250; total 23.797; renda R$ ………………..

Melhor do jogo: D’Alessandro.

O Colorado entra na rodada ocupando a 7ª colocação na tabela.


Your Comment