RSS

2ª Rodada Grupo E

SEXTA22.06.

Em KALININGRADO

15h

SÉRVIA 1 x 2 (de virada) SUÍÇA

Primeiro tempo: a Sérvia saindo para cima do adversário em busca da classificação antecipada para as 8ªs. Depois do gol marcado cedo a Sérvia meio que se encolheu, passando a conceder a bola à Suíça, esperando para contra-atacar. A Suíça cresceu um, pouco na partida, criou algumas poucas e boas oportunidades, mas esbarrou em boas defesas do goleiro Stojkovic, enquanto o seu próprio, Yann Sommer, trabalhou um pouco, mas também foi ajudado pela sorte. Resultado justo no intervalo pelo que as duas equipes fizeram.

A Suíça vem com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: a Suíça vem para o tudo ou nada, no início da segunda etapa, e consegue empatar em um bonito gol. Depois seguiu atacando enquanto a Sérvia ficou na estratégia de especulação e numa dessas aconteceu o contra-ataque suíço que liquidou com os esforços sérvios.

Gols: Mitrovic, cabeceando bola dentro da pequena área, aos 5. Segundo tempo: jogada do ataque suíço, a bola espirrada para fora da área, de onde Xhaka dá um chute forte, cruzado, a bola faz uma curva e entra no canto esquerdo, sem chance de defesa para Stojkovic, que estava parcialmente encoberto pela defesa, aos 7; arrancando do seu próprio campo de jogo, Shaqiri lançado em velocidade ganha do último zagueiro da Sérvia e na saída de Stojkovic completa para as redes, aos 45.

Com este resultado a Suíça chega muito viva na última rodada, quando enfrenta a
Costa Rica já eliminada e provavelmente sem muita motivação. Já Sérvia e Brasil precisarão lutar com unhas e dentes para garantir uma vaga nas oitavas; Jogo que promete.

BRASIL 2 x 0 COSTA RICA


Your Comment