RSS

2ª Rodada Grupos A e B

TERÇA19.06.

GRUPO A

Em SÃO PETERSBURGO

15h

RÚSSIA 3 x 1 EGITO

Primeiro tempo: muita transpiração e pouca inspiração das duas equipes. A Rússia tem a vantagem de ter vendido a primeira partida e se esforça para tentar se garantir nas oitavas já na segunda partida. O Egito vem de derrota e precisa arrancar pelo menos um empate para chegar vivo na última rodada. Jogo nervoso. E foi tão parelho, tão sem opções de ataque, sem nenhum trabalho dos goleiros, que o árbitro sequer deu acréscimos. ao final do tempo de jogo.

Segundo tempo: a partida recomeça com velocidade e pressão russa, que contou com o azar de um dos zagueiros egípcios logo no início. A Rússia se torna arrasadora no segundo tempo, enquanto o Egito não se entrega e consegue um pênalti assinalado pelo árbitro de vídeo. Enrique Cáceres, do Paraguai, havia assinalado falta fora da área, mas o jogador russo continuou puxando Salah depois que ele já estava dentro. O Egito foi eliminado da Copa do Mundo na presença de 64.468 pessoas.

Gols: segundo tempo: numa bola que foi tirada da área pelo goleiro El Shenawy houve um novo cruzamento, bola à meia altura na área e Ahmed Fathi na tentativa de tirar dá de joelho na bola, que faz uma curva e engana Shenawy, entrando no canto inferior esquerdo a 1 minuto e meio; Mário Fernandes lançado dentro da área pelo lado direito faz cruzamento rasteiro para o meio da área, onde Chérishev estava, na altura da marca do pênalti, para completar para as redes, aos 14; Dzyuba lançado de longe, recebe a bola na meia lua da grande área, dribla um zagueiro e manda a bola no canto esquerdo, aos16; Mohamed Salah cobrando pênalti, aos 27.

O resultado classifica a Rússia por antecipação para as oitavas.

QUARTA20.06.

Em ROSTOVONDON

12h

URUGUAI 1 x 0 ARÁBIA SAUDITA

Gol de Luís Suarez. Público de 42.678 pessoas.

 

Não pude acompanhar o jogo por estar em trânsito. O resultado também classifica o Uruguai por antecipação. Na próxima rodada Rússia e Uruguai se enfrentam para decidir quem fica em primeiro do grupo.

Ю

GRUPO B

Em MOSCOU (l)

9h

PORTUGAL 1 x 0 MARROCOS

Gol de Cristiano Ronaldo. Público de 78.011 pessoas.

Em KAZAN

15h

IRÃ 0 x 1 ESPANHA

Gol de Diego Costa.

ñ

Não pude ver os jogos por estar em trânsito.

Espanha e Portugal lideram, mas o Irã ainda tem vida, precisando vencer Portugal de qualquer maneira na última rodada, independente do resultado entre Espanha e Marrocos, que já está eliminado.


Your Comment