RSS

2o. Tempo da Semifinal Brasileira na Libertadores

FAVAS CONTADAS

Com pouca presença de torcida do São Paulo, o Colorado entra a cam po para confirmar sua classificação para a final da competição, já sabendo que enfrentará o Chivas do Méxio, que eliminou o Universidad de Chile e que vai a Abu Dhabi para o Mundial interclubes, mesmo que não seja o campeão, porque o time mexicano vai como convidado da Concacaf.

NO MORUMBI

21:50

SÃO PAULO 21 INTER

Gols: Alex Silva, aos 30, aproveitando-se de falha de Renan. Segundo tempo: D’Alessandro cobra falta, a bola viaja e no meio do caminho Alecsandro dá de calcanhar, desviando a bola de Rogério Ceni, aos 7; Ricardo Oliveira, aos 8, aproveitando-se do atraso de Nei na saída da área no momento do lançamento.

*

 O primeiro tempo foi basicamentedo São Paulo. O Inter teve poucas chances de atacar e não aproveitou alguns deslizes de Rogério Ceni. A arbitragem sonegou ao São Paulo um pênalte cometido por Bolívar sobre Fernandão, num dos empurra-empurras dentro da área.

O segundo tempo começou num ritmo que apontava para uma maior movimentação no placar. O São Paulo passou o tempo todo pressionando, mas nem a expulsão de Paulo César Tinga pelo segundo cartão amarelo ajudou o time paulista a chegar ao seu objetivo. O Inter é finalista da Libertadores e participa do Mundial Interclubes.   

*

Arbitragem:  Carlos Amarilla (Fifa/PAR); os assistentes serão seus compatriotas Nicolás Yegros e Milciades Saldívar.

Público: …………. renda R$ …………...

Melhor do jogo: Bolívar.


Your Comment