RSS

(3) GRÊMIO 1 x 1 Avenida (0)

SEMIFINAIS do GAUCHÃO IPIRANGA 2018 (18)

JOGO de VOLTA

Depois da grande vantagem obtida no primeiro tempo do jogo de 180 minutos, o segundo tempo tornou-se apenas compromisso de tabela, apesar de o time de Santa Cruz prometer tentar fazer enfrentamento de igual para igual. Já pensando na final o técnico Portaluppi preserva alguns titulares, enquanto Fabiano Daitx vem com a força máxima disponível.

Na ARENA – 28.03.

21h45

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (24); Madson (21), Paulo Miranda (28), Bressan (22) e Cortez (12); Maicon (8), Arthur (29), Alisson (23) e Maicosuel (18); Luan (7) e Hernane Brocador (19).


Cartões: segundo tempo: amarelo para Cortez por interromper lance promissor com falta, aos 43.

Gols: Hernane pega uma bola ao lado da área pelo lado esquerdo, faz o giro e cruza rasteiro para a entrada da área onde Arthur estava, vindo de trás para chutar forte no canto direito, o goleiro ainda toca na bola, mas não evita o gol, aos 30. Segundo tempo: Itaqui cobra escanteio na direita, bola aérea na área gremista, ela atravessa por cima e cai na cabeça de Diego Torres, que, sem marcação e sem sair do chão, cabeceia no canto inferior direito do gol de Paulo Victor, aos 19.

Trocas: segundo tempo: Thonny Anderson (27) vem para o jogo no lugar de Hernane, aos 14; Jael (9) vem para o jogo no lugar de Maicosuel, aos 23; Cícero (10) vem para o jogo no lugar de Arthur, aos 32.

*

Primeiro tempo começando com a dinâmica esperada, o Grêmio tocando bola e o Avenida encolhido; o problema para o time de Santa Cruz é que eles precisam de uma vitória de três gols de diferença para levarem para os pênaltis. A expectativa, ao que parece, é não perder de muito. Chute cruzado de Alisson de dentro da área pelo lado direito que Rodrigo manda para escanteio aos 3 minutos. O Avenida conseguiu dar um chute, por cimas do gol, aos 12. Foi quando Paulo Victor tocou na bola pela primeira vez, para bater o tiro de meta.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário impondo um jogo de velocidade e procurando ampliar o placar no início. Depois de alguns minutos o time passou a administrar, e mais uma vez foi traído pela bola aérea defensiva, notório ponto fraco tanto de titulares quanto de reservas. Chute fraco de Marques que Paulo Victor defende no chão, aos 31Levando-se em conta que se trata de time reserva/misto, o Grêmio teve algumas dificuldades, mas a rigor não correu grandes riscos. Tirando a parte de que até uma derrota escassa seria previsível, a classificação para a final em nenhum momento esteve ameaçada. Jogadores que tiveram mais uma chance, como Maicosuel e Brocador, não corresponderam. Chute cruzado de Alisson de dentro da área que vai no travessão, aos 48.

O resultado confirma o Grêmio na final para enfrentar o Brasil-PEL.

*

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Jorge Eduardo Bernardi.

A exemplo de Jean Pierre Lima, no domingo, o árbitro economizou nos acréscimos ao final do primeiro tempo, deu apenas um minuto. No segundo tempo ele deu três minutos.

Público: pagante 11.275; total 13.202; renda R$ 469.440,00.

Melhor do jogo: Arthur.

V= 7/ E= 5/ D= 6


Your Comment