RSS

3ª Rodada Grupos E e F

QUARTA 27.06.

GRUPO F

Em EKATERIMBURGO

11h

A Suécia brigando por uma vaga. O México se classificando em primeiro com um empate.

MÉXICO 0 x 3 SUÉCIA

Primeiro tempo: jogo nervoso para a Suécia, porque precisa de uma vitória, mas só se classifica se a Alemanha não vencer a Coreia do Sul, o que e praticamente impossível, então os suecos começam a partida saindo para cima. e logo aos 4 minutos são favorecidos por um erro de arbitragem, em que o árbitro argentino Nestor Pitana dá uma falta por suposta saída de área do goleiro Ochoa, com as imagens mostrando que a bola não havia saído toda da área. O árbitro de vídeo não se manifestou. Ochoa defende a cobrança de falta dando um tapa na bola, aos 5. Depois de ser chamado pelo árbitro de vídeo o árbitro não dá um suposto pênalti de Javier Hernández, que momentos antes dominara uma bola com o braço dentro da área, aos 30. Jogada na área mexicana, Berg conclui à queima-roupa e Ochoa espalma para escanteio, aos 31. Primeiro tempo equilibrado, com erros dos ataques e boas defesas de Ochoa. Olsen trabalhou pouco.

Segundo tempo: para a Suécia, tudo ou nada. para o México administração cuidadosa, mas deixar de atacar não é uma opção. E administração mexicana caiu por terra logo no começo, por uma desatenção da zaga. A partir do gol sofrido teve que sair mais, e com isso a partida cresce em dramaticidade. Aos 15 o atacante Berg já vem caindo dentro da área e o árbitro assinala pênalti, que não foi. Com o segundo gol sueco o México perde a classificação em caso de a Alemanha vencer seu jogo. Agora a estratégia está invertida: o México vai para o tudo ou nada. Ataca desesperada e atabalhoadamente enquanto a Suécia recua toda para se defender.

Gols: segundo tempo: jogada do ataque sueco pela direita, bola cruzada para a área, a defesa mexicana não tira e do outro lado Augustinsson completa com chute cruzado para vencer Ochoa, aos 5; Granqvist cobrando pênalti, bola no canto superior direito, aos16; bola alçada na área mexicana, Thelin cabeceia para trás, há uma disputa de bola, e ela bate no braço de Álvarez e tira Ochoa da jogada, aos 29.

Sécia e México se classificam para as oitavas diante de 33.061 pessoas.

Em KAZAN

Alemanha brigando por uma vaga. Coreia do Sul eliminada.

COREIA do SUL 2 x 0 ALEMANHA

A Alemanha é eliminada depois que o árbitro de vídeo chama atenção do árbitro sobre a marcação equivocada de um impedimento.

Й

GRUPO E

Em NIJNI NOVGOROD

15h

Suíça brigando por uma vaga. Costa Rica eliminada.

SUÍÇA 2 x 2 COSTA RICA

SÉRVIA 0 x 2 BRASIL


Your Comment