RSS

Gauchão Ipiranga 2018 – 5

Mais uma participação do time de reservas comanda pelo técnico Odair Hellmann, em jogo de três pontos, entre o vice-líder, que joga em casa, e o terceiro colocado. Com apenas três dos considerados titulares no banco.

No BENTO FREITAS – 04.02.

17h

BRASIL 1 x 0 INTER

Gols: jogada de ataque dentro da área, houve um pênalti não assinalado, a bola sobra para Itaqui na entrada da área, ele bate forte, sem chance de defesa para Marcelo Lomba, aos 38.

*

Primeiro tempo começando com o Brasil saindo para cima do Inter, obrigando Marcelo Lomba a fazer defesa importante com apenas 30 segundos de jogo; jogada de ataque pela esquerda, sai o cruzamento a média altura, a defesa do Brasil não tira e do outro lado Roger bate cruzado quase à queima-roupa para defesa no reflexo de Marcelo Pitol, aos 20 minutos. Foi um primeiro tempo de grandes dificuldades do time colorado, mas não se pode tirar o mérito do esquema montado por Clemer para uma marcação forte e o lance do chute em que aconteceu o gol do Brasil.

As equipes voltam com as mesmas formações para o reinício de partida.

O segundo tempo não teve grandes lances, mas sempre foi o Brasil quem esteve mais perto de marcar.

O resultado faz com que o Inter fique na terceira colocação, quatro pontos atrás do Brasil.

*

Árbitro: Roger Goulart, com Alduino Mocelin e Michael Stanislau.

Aos 33 minutos do primeiro tempo o árbitro não hesitou em apresentar um segundo cartão amarelo para Ruan, por impedir um ataque promissor, e portanto mostrou o vermelho.

Público: pagante ……………; total ………………………; renda R$ ………………………….

Melhor do jogo: Toty.


Your Comment