RSS

8as. de Finais Copa do Brasil – Jogo de Ida

Já garantido para as finais do Gauchão, o Tricolor tenta recuperar a auto-estima após a eliminação da Taça Fábio Koff, enquanto tenta avançar em direção à Libertadores do ano que vem.

21:50

GRÊMIO 3 x 1 AVAÍ

Cartões: Ferdinando leva amarelo antes do primeiro minuto; Edilson (2), aos 45. Segundo tempo: amarelo para William Magrão (11), aos 43.

Gols: Jonas (7), aos 18; Borges (9), aos 28. Segundo tempo: Jonas, aos 10; Robinho, aos 12.

Trocassegundo tempo: Adilson (14) vem para o jogo no lugar de Ferdinando na volta do intervalo; Edilson (2) sai para a entrada de Oséia (13), aos 18; Mithyuê (17) vem para o jogo no lugar de Leandro (8), aos 28.

*

No primeiro tempo o Grêmio controlou o jogo, Victor não trabalhou. O primeiro gol nasceu de um erro de arbitragem a partir da marcação de um escanteio inexistente e a confusão posterior acabou com um jogador do Avaí expulso e logo em seguida saiu o segundo gol.

Na segunda etapa o Grêmi0o voltou a apresentar seu problema crônico: fez o terceiro gol e desconcentrou, concedendo ao Avaí espaços que redundaram em gol. A partir daí o time catarinense avançou para cima do Tricolor, protagonizando outro filme de terror, mesmo com um homem a menos. Ao final da partida, Mário Fernandes cometeu um pênalte que o árbitro deu falta fora da área.

*

Arbitragem de Alício Pena Júnior.

Público pagante: ………..; total: 16.622; renda: R$ 187.128,00.

Melhor do jogo: Fábio Santos.


Your Comment