RSS

9ª Rodada do Brasileirão 2012

Ainda sem poder contar com a estreia de Diego Forlán, com o trabalho do treinador contestado pela torcida, sem Damião e Oscar, que estão a serviço da Seleção Olímpica e com D’Alessandro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Colorado tenta se manter próximo à linha de frente da classificação jogando em casa contra um adversário que também está desfalcado de estrelas a serviço de Mano Menezes e que tem a estreia de Ezequiel Miralles como titular.

NO BEIRA RIO – 15.07.

16:00

INTER 0 x 0 SANTOS

*

 Mesmo horário do jogo do Grêmio. Pelo que escutei pelo rádio, na narração e nas entrevistas com torcedores, o pessoal não gostou da atuação da equipe no primeiro tempo, mesmo sabendo que era uma formação improvisada. Ao final do tempo de jogo aconteceram algumas vaias, registradas pela reportagem, mas que deu para escutar pelo rádio.

Ao final do segundo tempo de jogo, forte vaia da torcida colorada. O Santos teve o zagueiro Juan expulso, portanto jogou com 10 por quase todo tempo de jogo, mas conseguiu resistir ao maior volume de jogo colorado, que teve uma melhora muito grande a partir da entrada do garoto Otavinho. 

*

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (CBF-1/RJ), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Rodrigo F. Henrique Correa (CBF-1/RJ).

Público: pagante 11.791; total 14.044; R$ 238.220,00.

Melhor do jogo: Felipe Anderson.


Your Comment