RSS

Agora o Quarto

RUMO a GUAYAQUIL

O Palmeiras vem de duas vitórias depois da demissão de Cuca, e entra com time titular, com banco de reservas melhor do que a formação que o Grêmio coloca em campo. A parada é duríssima, mas a intenção de Renato é observar Michel, que volta de artroscopia, e Luan, que faz sua segunda partida depois do retorno da lesão.

Até os 24 minutos a rigor nenhum dos goleiros fez qualquer defesa importante. Apenas intervenções. O Grêmio está ligeiramente melhor, fazendo marcação alta, o que também é exercido pelo Palmeiras. Luan está bem no jogo, participando, enquanto Jael está apagado. Miky Arroyo tem participação equivalente à de Everton, isto é, os dois tentam criar alguma coisa, mas ainda não entraram na partida.

Renato sinalizou uma substituição no intervalo ao colocar Jaílson e Conrado a esquentar antes do final do primeiro tempo, uma vez que Michel voltando de lesão já está com cartão amarelo. A primeira e única defesa importante aconteceu em favor do Palmeiras quase ao final do tempo de jogo, aos 44, ou seja, as duas equipes tiveram imensas dificuldades para atacar.

O jogo não está ruim para o Grêmio, apesar do desentrosamento do time reserva.

Bruno Rodrigo sente lesão na coxa e sai no intervalo. Não foi explicado o que sentiu. Jaílson entra no meio para jogar ao lado de Michel, enquanto Kaio foi para a lateral esquerda e Marcelo Oliveira para o meio da área, e justamente nele bateu a bola que tirou Paulo Victor do lance na jogada do gol palmeirense.

As alterações promovidas desmancharam a defesa gremista, que começou a vazar de um jeito absurdo e o Palmeiras não demorou muito a fazer uma goleada. Renato finalmente se deu conta de que Arroyo não estava jogando nada e estava fazendo a troca quando saiu o terceiro gol do Palmeiras, que tem em Dudu seu grande protagonista. Michel continua não jogando nada e Marcelo Oliveira está tendo ainda maiores problemas com Keno do que teve Bruno Rodrigo.

O resultado de goleada talvez tenha sido um pouco demais, mas uma derrota do time reserva do Grêmio para os titulares do Palmeiras não chegou a ser surpresa. Na madrugada de segunda começa a viagem para Guayaquil, para onde todo foco gremista está voltado, desde muito tempo.


Your Comment