RSS

Atlético-PR 0 x 2 GRÊMIO

2ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (26)

Embalado pela excelente vitória de virada no enfrentamento com o Fluminense pela Copa do Brasil, o time do técnico Renato busca um resultado favorável jogando fora de casa contra um adversário que também vem embalado por uma vitória e classificação para a próxima fase da Libertadores.

Na ARENA da BAIXADA – 21.05.

16h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (88), Geromel (3), Kannemann (4) e Bruno Cortez (12); Michel (5), Arthur (29), Ramiro (17) e Pedro Rocha (32); Luan (7) e Lucas (18).

Cartões: amarelos para Lucas, por desinteligência com o goleiro Weverton, aos 23; Ramiro, por impedir um ataque promissor, aos 31. Segundo tempo: amarelo para Marcelo, por retardar o jogo, aos 22; vermelho para Marcelo, por novamente retardar o jogo, aos 28; amarelo para Arthur, por reclamação, ainda por conta da expulsão de Marcelo, aos 30.

Gols: segundo tempo: jogada trabalhada do Grêmio, Ramiro lançado por Arthur na área pela direita não domina, mas dá um passe para trás, Barrios no meio da área se passa e ela sobra para Luan, na meia lua, ele chuta no ângulo superior direito, aos 45 segundos; longa troca de passes do Grêmio, que termina com passe de Arthur para Ramiro, na direita, ele cruza bola rasteira, e no meio da área Lucas estava preparado para tirar do goleiro, bola no canto inferior direito, aos 13.

Trocas: segundo tempo: Léo (20) vem para o jogo no lugar de Lucas, que saiu por conta da expulsão de Marcelo, aos 31; Jailson (25) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 36; Raphael Thyere (15) vem para o jogo no lugar de Arthur, aos 43.

*

Primeiro tempo começando com o Atlético tentando propor o jogo, como não poderia deixar de ser. Chute cruzado fraco da esquerda, de Pedro Rocha, que Weverton pega sem problemas no canto direito, sem problemas, aos 37.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Cruzamento de pé trocado da esquerda, bola aérea na área gremista, onde Artur da Silva estava livre para cabecear desequilibrado por cima do gol, aos 4; Pedro Rocha lançado em velocidade entra na área e tem a frente bloqueada pela saída providencial de Weverton, aos 27; Nicão recebe a bola livre de marcação dentro da área pelo lado direito e chuta por cima do gol, aos 37; chute cruzado de Nicão da entrada da área que Léo defende em dois tempos, aos 41.

Resultado que garante o Grêmio na liderança pelo saldo de gols, com dois a mais que o segundo colocado.

*

Arbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza (CBF/SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP).

O árbitro não é de muita conversa com os jogadores. Ele não gosta nem que os jogadores conversem muito entre si. No primeiro entrevero da partida ele amarelou um jogador de cada time, aos 23; no primeiro tempo ele já tinha advertido o goleiro gremista por conta da tática de retardar o andamento da partida. Quando ele demorou para cobrar uma falta na lateral acabou não escapando. E depois não escapou de ser excluído da partida, apesar de todos os avisos recebidos do árbitro. Por conta das interrupções foram dados cinco minutos de acréscimos no final da partida.

Público: pagante 17.244; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Ramiro.

V= 12/ E= 10/ D= 4


Your Comment