RSS

Atlético Tucumán 0 x 2 GRÊMIO

4ªs de FINAL da LIBERTADORES 2018 (57)

JOGO de IDA

Em meio à polêmica da demissão dos médicos Márcio Bolzoni e Felipe do Canto, o Tricolor começa mais uma decisão contra um time argentino, que começou a competição correndo por fora e depois passou a surpreender. O técnico Portaluppi tem vários problemas, a começar pelo capitão Maicon, chegando aos centroavantes Jael e André. Como ele mesmo disse, a ideia é voltar de Tucumán com o mínimo de problemas possível.

No ESTÁDIO MONUMENTAL JOSÉ FIERRO – 18.09.

21h45

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Leonardo Gomes (6), Geromel (3), Kannemann (4) e Bruno Cortez (12; Maicon (8), Cícero (10), Ramiro (17) e Alisson (23); Everton (11) e Luan (7).

*

Primeiro tempo: começando com o Atlético saindo para cima do adversário e conseguindo três escanteios nos três primeiros minutos. O atacante Noir sente lesão logo no começo de partida e tem que ser substituído. Sai de campo chorando. Nuñez cobra falta da entrada da área pela direita e Marcelo faz defesa no canto direito mandando a bola para escanteio, aos 14. O Grêmio está com sérias dificuldades para ter a bola, sendo empurrado para seu campo pelo Atlético. Ainda não conseguiu atacar. Chute fraco de Alisson da entrada da área que Lucchetti pega no meio do gol sem problemas, aos 22. Chute fraco de Everton de dentro da área que Lucchetti pega sem problemas, no meio do gol, aos 29. Ao final da primeira etapa o Grêmio já tinha equilibrado as ações, chegava mais no ataque e por conta disso está com vantagem no placar e a vantagem numérica nua burrice tremenda do jogador do Atlético expulso, que sabia que havia árbitro de vídeo.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Atlético saindo para cima do Grêmio. O Grêmio fica fazendo seu jogo e se aproveita da condição de inferioridade numérica do Atlético. Pulga cobra falta, a bola passa por cima da barreira e Marcelo defende no canto inferior esquerdo, aos 18. Chute fraco, cruzado, de Pepê, que Lucchetti pega no canto esquerdo, aos 33.   , ………………………

Cartões: amarelo para Kannemann, por desinteligência com o zagueiro Bianchi, que também foi amarelado, aos 39. Segundo tempo: amarelo para Maicon, por retardar o jogo, aos 20.

Gols: jogada do ataque gremista, Cícero cabeceia para o lado direito da área, onde Alisson estava para  dominar e chutar forte para vencer o goleiro Lucchetti, aos34. Segundo tempo: Leonardo Gomes lança Alisson na ponta direita, ele faz cruzamento rasteiro, a bola atravessa a área e do outro lado Everton entra vindo de trás e de primeira manda para as redes, aos 9.

Trocas: segundo tempo: Thaciano (16) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 24; Pepê (15) vem para o jogo no lugar de Alisson, aos 31; Douglas (20) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 34.

O resultado dá ao Grêmio a vantagem de poder perder por um gol de diferença no jogo de volta sem risco de perder a vaga nas semifinais.

*

Arbitragem: Wilmar Roldán (Fifa/COL), auxiliado por Cristian De La Cruz (Fifa/COL) e Jhon Alexander Leon (Fifa/COL).

Aos 39 minutos do primeiro tempo o jogador Nuñez pisa nas costas de Alisson, recebe cartão amarelo, mas o árbitro de vídeo alerta Roldán de que a falta era mais grave e lhe é mostrado o cartão vermelho.

Melhor do jogo: Alisson.

V= 29/ E= 15/ D= 13


Your Comment