RSS

Atrapalhação na Rua

TARDE de SEXTA – 27.05.

O procedimento da CEEE não tinha a ver com a Sub Estação da Vicente Monteggia, mas com a troca de postes de madeira por postes de concreto na rua que dá acesso ao condomínio, que por pouco não ficou intransitável.

27.05.2016 (5)

Havia caminhões dos dois lados da rua e em alguns pontos só passava um carro por vez e claro que todos achando que a vez era sua. Eu também estava nessa, mas, como estava chegando, e portanto provavelmente com mais tempo dos que estavam saindo, fiz algumas concessões. Havia pelo menos um ponto em que quase era preciso escolher entre quebrar o retrovisor do meu ou de outro carro ou arranhar contra um dos caminhões da operadora.

27.05.2016 (34)

E depois subir os oito andares pela escada.

27.05.2016 (41)

Não sei como esqueci de ligar uma coisa com a outra, porque, mesmo sabendo que não haveria luz de tarde escrevi sobre o plano de assistir a uma das duas séries que não pude ver, na noite anterior.Só me dei conta depois que entrei em casa e comecei a pensar. Engraçado não ter lembrado disso em todas as vezes que escrevi a respeito. Agora são duas reapresentações para tentar resgatar no findi.

Ainda bem que sempre tenho fósforos em casa, senão não conseguiria esquentar o almoço. E ainda bem que ontem à noite eu cozinhei um rango legal, de camarão, milho verde e guisado, tudo junto e misturado.


Your Comment