RSS

Avaí 1 x 2 GRÊMIO

9ª RODADA do BRASILEIRÃO 2015 (32)

Com os dois laterais titulares suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Roger opta por não inventar e coloca dois garotos da posição oriundos da base do clube e que já participaram de jogos no time principal. Conta também com a presença de Giuliano, recuperado de lesão, contra um adversário que vem embalado por boa campanha e é sempre forte jogando em casa.

ESTÁDIO da RESSACADA – 27.06.

16:00

Formação que inicia a partida:

Tiago (12); Lucas Ramon (18), Rhodolfo (4), Geromel (3) e Marcelo Hermes (22); Walace (5), Maicon (19), Giuliano (8) e Douglas (10); Luan (7) e Pedro Rocha (32).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Lucas Ramon, aos 8, no lance do pênalti; Yuri (3°), aos 16, pela segunda falta em sequência mal tendo entrado em campo.

Gols: jogada em velocidade do ataque gremista, Pedro Rocha rouba a bola de um zagueiro adversário, avança para o gol e completa para as redes, aos 36 segundos de partida; Luan cobra falta que ele mesmo sofreu e coloca a bola no ângulo superior direito, aos 9. Segundo tempo: Anderson Lopes cobrando pênalti, aos 11.

Trocas: Fellipe Bastos (6) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 37. Segundo tempo: Yuri (11) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 11; Braian (9) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 31.

*

O primeiro tempo começou com alta velocidade imposta pelo Grêmio e antes de um minuto a bola já estava nas redes catarinenses. O goleiro Vagner ainda nem havia se recuperado do primeiro gol quando levou o segundo, Ele nem se mexeu no momento da cobrança. Aos 19 Douglas entra na área pelo lado direito e conclui fraco, para fácil defesa de Wagner. O Avaí faz modificações aos 21 minutos. Aos 29 Douglas cobra uma falta por cima do gol. Quase ao final do tempo de jogo Maicon sente lesão muscular e precisa ser substituído. Aos 40 em jogada envolvente do ataque gremista Pedro Rocha chuta mais uma bola por cima do gol. Aos 41 aconteceu o primeiro cartão amarelo do jogo, para Anderson Lopes. O primeiro arremate do Avaí aconteceu com André Lima, aos 46, num chute alto, completamente desviado . Ainda aos 46 tiago foi obrigado a dar um tapa numa bola cruzada, que foi sua primeira intervenção efetiva na partida.

As equipes voltaram para o segundo tempo com as mesmas formações que terminaram o primeiro. O Avaí volta mais ligado no jogo, meio que empurrando o Tricolor para seu campo. Aos 8 o Avaí tem um pênalti a seu favor. Anderson Lopes bate, a bola vai na trave e o árbitro manda voltar, por invasão de jogadores gremistas. Na segunda cobrança, acontece o gol. Aos 18 Anderson Lopes recebe passe de André Lima dentro da área, chutando para fora, quase sem marcação. Aos 24 o ava´pi quase empata em cruzamento que ninguém aproveitou. Aos 42 Luan teve uma chance para fazer o terceiro, mas perdeu a disputa da bola para o goleiro. No mesmo momento Geromel sente algum desconforto numa coxa, mas permanece em campo. Já não podia ser substituído. Aos 44 Eltinho dá um chute do meio da rua e Tiago segura sem dar rebote. Aos 44 Rômulo perde mais um gol em favor do Avaí, em cruzamento da direita. Aos 46 Marcelo Hermes sente cãibras. Aos 46 Braian avança pela esquerda, entra na área conduzindo a bola e chuta para fora.

O resultado faz o Grêmio passar a noite na terceira colocação; perderá posições até o final da rodada.

*

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Esp.1/PE), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Clovis Amaral da Silva (Asp.Fifa/PE).

Público: pagante …………………; total 11.221; renda R$ 305.930,00.

Melhor do jogo: Luan.


Your Comment