RSS

Avaí 2 x 2 GRÊMIO (2×0)

31ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (67)

Os reservas do Grêmio voltam a campo para mais uma provável derrota, com os titulares preservados para a partida de volta da semifinal da Libertadores. O adversário venceu na Arena no primeiro turno, e ainda luta para escapar do desconforto do rebaixamento.

ESTÁDIO da RESSACADA – 29.10.

19h00

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Gomes (88), Thyere (.15), Bressan (22) e Marcelo Oliveira (26); Cristian (66), Michel (5), Kaio (28) e Everton (11); Patrick (43) e Jael (31).

Cartões: amarelo para Jael por simulação, aos 2.

Gols: jogada de Everton na entrada da área, sai o passe para Thyere na direita, dentro da área e ele bate cruzado sem chances de defesa para Douglas Friedrich, aos 12; cobrança de escanteio de Marquinhos, da esquerda, a defesa gremista tira, e da entrada da área Pedro Castro manda uma bola alta que cai no canto inferior do gol de Paulo Victor, aos 28; Everton faz mais uma jogada individual na ponta esquerda entorta o lateral quase sem espaço, entra na área e quase em cima da linha de fundo cruza para o meio, onde Kaio estava para mansamente encostar a bola para as redes, aos 36. Segundo tempo: cobrança de escanteio de Pedro Castro, a bola é tirada da área, e lá de fora Betão dá um chute que Leandro Silva desvia quase de costas para o gol, aos 17.

Trocas: segundo tempo: Beto da Silva (19) vem para o jogo no lugar de Jael; Jean Pyerre (54) vem para o jogo no lugar e Patrick, aos 22; Dionathã (54) vem para o jogo no lugar de Kaio, aos 40.

*

Primeiro tempo começando com os reservas do Grêmio saindo para cima do Avaí. Jogada de ataque do Avaí que termina com chute cruzado de pé trocado da esquerda, e defesa de Paulo Victor no meio do gol, aos 21.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Avaí saindo para cima do adversário. Cobrança de escanteio de Marquinhos da esquerda, Leandro Silva cabeceia dentro da área, bola para baixo que Paulo Victor defende no reflexo, a 1 minuto. Jogada de ataque do Avaí que termina com defesa de Paulo Victor no meio do gol, no chão, aos 20. Chute da intermediária que Paulo Victor pega no chão, aos 39. Maurinho chuta cruzado da intermediária, pela direita, bola que vai no travessão e daí de volta ao campo de jogo, aos 39. Cruzamento de Maurinho da direita, cabeceio de Joel à queima-roupa e defesa milagrosa de Paulo Victor, aos 43.

O resultado mantém o Grêmio na quarta posição, sem chance de perdê-la.

*

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA), auxiliado por Hélcio Araújo Neves (CBF/PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF/PA).

Aos 26 do primeiro tempo o Grêmio teve um gol de Bressan mal anulado pelo assistente, que levantou a bandeira depois do rebote do goleiro, mas o zagueiro gremista tinha vindo de trás.

Público: pagante …………………; total 9.880; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Paulo Victor.

V= 35/ E= 16/ D= 16


Your Comment