RSS

Avançado

Os NÚMEROS FALAM

Eu mal acordei e tomei café e a manhã já está passando a mil. Sempre foi fácil entender por que o turno da manhã é o melhor de todos para quem faz turno de seis horas. Ah, tem que levantar cedo, no inverno, limita demais o que se pode fazer à noite, tem tudo isso. Mas só de pensar em tudo que dá para fazer durante a tarde, não tem preço.

Mesmo assim, estou mandando ver uma última postagem, porque acabou que na quarta fiquei com três, por causa do futebol, e só ficou a terça com apenas um post. Ontem  não olhei a média, mas estava com algo em torno de 2,80 publicações por dia. Botando 4 hoje, quem sabe três amanhã, não sei, não vou sair muito desta média. No findi vai ser mais ou menos tranquilo, mas haverá menos postagens no domingo, porque os jogos de Grêmio e Inter serão no mesmo horário, ocasião em que a rádio fará transmissão dupla, mas eu só vou poder acompanhar o Grêmio, com imagens, para não perder detalhes da partida.

Terei que usar o expediente de deixar a televisão do quarto ligada no canal do jogo do Inter para acompanhar algum gol, mas não terei condições de escrever dois textos dando pitacos, porque só estarei acompanhando1 jogo com imagens.

Mesmo assim, há uma tendência de que domingo eu publique entre cinco e seis postagens, e três no sábado, três na sexta. São projeções, e nesta caso sempre há alguma margem para mais, ou para menos, como nas pesquisas eleitorais. O que posso afirmar certo é que em dias como hoje, com vento e frio lá fora, o que não falta é disposição para escrever. Mas me falta uma boa tese.

De toda maneira, hoje estou conseguindo descartar uma pequena quantidade de papelada, enquanto a média, faltando 219 dias para o final do ano, está em 2,808219, incluindo este post na conta. Estou quase chegando lá. Não tenho assinalado um outro pequeno detalhe, mas com 148 dias do ano de 2015, deveria estar com 444 postagens publicadas, à média de três por dia, mas estou com 485, ou o equivalente a 13,66 dias adiantado, que poderia ficar sem escrever. Por isso não esquento muito (na verdade, nada) quando largo apenas um post em algum determinado dia.

Estou além do meu tempo.


Your Comment