RSS

Avenida 0 x 3 GRÊMIO

SEMIFINAIS do GAUCÃO IPIRANGA 2018 (17)

JOGO de IDA

Arthur volta ao time de forma definitiva, segundo o treinador, depois de ter começado no baco o GreNal que garantiu a classificação gremista. Maicon fica fora por motivo de lesão. Já o Avenida joga como franco atirador, na esperança de ainda chegar vivo na segunda partida, na semana que vem, na Arena.

ESTÁDIO dos EUCALIPTOS – 25.03.

16h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (2), Bressan (22), Kannemann (4) e Cortez (12); Jailson (25), Arthur (29), Ramiro (17) e Luan (7); Everton (11) e Jael (9).

Cartões: segundo tempo: amarelo (3º) para Kannemann, que fica fora do jogo de quarta e zerado para as finais, aos 37.

Gols: troca de passes no meio do campo, Luan dá a bola a Ramiro, que da intermediária pelo meio dá um chutão, bola indo no ângulo superior direito do goleiro Fabiano Heves, sem chance de defesa, aos 7; Luan cobrando pênalti, aos 10. Segundo tempo: tabela entre Everton e Arthur na área cruz-altense, no bate-rebate a bola fica com Arthur, que dá um drible de futsal e manda a bola para as redes, aos 12.

Trocas: segundo tempo: Hernane (19) vem para o jogo no lugar de Jael, aos 24; Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 28; Thonny Anderson (27) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 34.

*

Primeiro tempo começando com pressão do Grêmio empurrado o Avenida para seu campo. O time do técnico Fabiano Daitx começa a partida com uma estratégia de se defender, deixando o Grêmio jogar, chamando o ataque gremista sobre si. Não parece que vá mudar e/ou resistir por muito tempo. Depois do segundo gol o Grêmio até desistiu de jogar. O único maior problema que o Grêmio teve no primeiro tempo aconteceu aos 32 minutos, quando numa cobrança de falta o jogador Cleverson conseguiu ganhar da zaga e cebeceou pela linha de fundo. Chute de Ramiro da intermediária que Fabiano pega no meio do gol, os 36. Jogada do ataque do Avenida dentro da área gremista que termina com chute de Claudinho à queima-roupa que Marcelo defende para escanteio, aos 42. O primeiro tempo foi tão tranquilo que Jean Pierre não deu acréscimos.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Avenida tentando esboçar algum tipo de reação, enquanto o Grêmio segue administrando. O problema da administração é que faz com que o adversário cresça, e foi o que aconteceu com o Avenida, que levou algum perigo e chegou a ter chances de descontar, antes de levar o terceiro gol. E depois deste, só o Grêmio passou a jogar. Uélder dá uma bicicleta de dentro da área, e Marcelo faz defesa importante no canto direito, mandando para escanteio, aos 36. E a exemplo da primeira etapa, Jean Pierre não deu acréscimos no segundo tempo.

O resultado dá a vantagem ao Grêmio para o jogo de volta.

*

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Gustavo Marin Schier.

Aos 9 minutos Jean Pierre não titubeia em assinalar um toque dentro da área do Avenida, dando pênalti em favor do Grêmio.

Público: pagante …………………; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Arthur.

V= 7/ E= 4/ D= 6


Your Comment