RSS

Avenida (de virada) 3 x 2 GRÊMIO

3ª RODADA do GAUCHÃO IPIRANGA 2018 (3)

Enquanto segue a pré-temporada do grupo principal a equipe de transição gremista volta a campo mais uma vez para defender os interesses do clube, e desta vez com a obrigação de ganhar, para que se evite a antecipação do retorno dos titulares.

No ESTÁDIO dos EUCALIPTOS, em SANTA CRUZ do SUL – 24.01.

19h30

Formação que inicia a partida:

Bruno Grassi; Madson (2), Paulo Miranda (3), Mendonça (4) e Guilherme Guedes (6); Balbino (5), Jean Pyerre (8), Lima (10) e Pepê (11); Matheus (7) e Isaque (9).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Matheus Henrique, aos 13; Mendonça, aos 47.

Gols: Jean Pyerre cobrando pênalti, aos 35. Segundo tempo: cobrança de escanteio, bola aérea na área do Grêmio, e Luis Henrique de cabeça quase sem sair do chão desvia de Bruno Grassi, aos 15; Paulo Miranda falha, Hyantony rouba a bola e lança Marques, que recebe cara a cara com Bruno Grassi e vira o jogo, aos 25; cobrança de escanteio de pé trocado na esquerda, bola viajando por cima na área do Avenida, Rodrigo falha e Paulo Miranda se recupera de falha anterior, marcando de cabeça para empatar, aos 45; bola alçada na área gremista, a defesa afasta para a intermediária, de onde Toto bate forte, a bola desvia em Mendonça e engana Bruno Grassi, aos 48.

Trocas: segundo tempo: Alisson (19) e Thony Anderson (21vêm para o jogo nos lugares de Isaque e Pepê, aos 27; Thaciano (16) vem para o jogo no lugar de Matheus Henrique, aos 33.

*

Primeiro tempo começando com algum equilíbrio, mas ao longo do tempo de jogo o Grêmio começou a dominar pela melhor qualidade. Chegou ao seu gol numa jogada legítima, mas como tem histórico de entregar o jogo no final, todo cuidado é pouco.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro, o Grêmio mostrando mais força e entrosamento, até o momento do gol de empate. Depois disso o Avenida saiu para cima do Grêmio e chegou à virada a partir de uma falha horrorosa de um jogador experiente. O Grêmio buscou o empate, reagiu, mas não escapou de cometer mais erros e o Avenida acabou se saindo melhor.

O resultado coloca o Grêmio na zona de rebaixamento do Gauchão, na 11ª posição.

*

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Mateus Olivério Rocha.

Aos 33 do primeiro tempo Isaque sofre um pisão sobre o pé direito dentro da área e cai; o árbitro não hesita em assinalar o pênalti.

Público: pagante …………………; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Toto.

V= / E= 1/ D= 2


Your Comment