RSS

Bahia 0 x 1 GRÊMIO (1×1)

QUARTAS de FINAL da COPA do BRASIL 2019 (37)

JOGO de VOLTA

Saídas de Thonny Anderson, que já estreou pelo Athletico-PR, e Lincoln, novamente emprestado; indefinição sobre permanência ou não de Diego Tardelli no grupo. Estes são algumas das questões com que o técnico Portaluppi está tendo que administrar para a disputa da continuidade do time na competição. O Bahia joga em casa na condição de franco atirador.

Na ARENA FONTE NOVA – 17.07.

19h15

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Léo Gomes (6), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Matheus (14), Maicon (8), Jean Pyerre (21) e Alissoin (23); Everton (11) e André (90).

Primeiro tempo: o jogo é parelho entre as equipes, Defesa de Paulo Victor aos 25. O Bahia como sempre jogando em velocidade e se fechando quando não tem a bola. Jogada de Jean Pyerre na intermediária pelo meio que termina com giro e chute de André que Douglas espalma para escanteio no canto inferior direito, aos 42. Primeiro tempo marcado por muitas faltas e princípios de tumultos entre jogadores.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo :.começando com o Bahia saindo para o ataque, procurando decidir em seguida. Jogada do ataque do Bahia em que Arthur defende no canto inferior esquerdo, aos 13. O Bahia se vê obrigado a sair mais depois do gol sofrido, e a partida assume ares de dramaticidade. O Grêmio foi melhor que o Bahia e foi quem teve as grandes oportunidades de fazer gols, O Bahia nunca esteve perto de empatar. Depois do gol marcado o Tricolor jogou com o regulamento embaixo do braço.

VAR: acionado para confirmar que não houve pênalti de Nino Paraíba em lance em que a bola bate em  eu braço dentro da área, aos 44.

Cartões: amarelo para Kannemann, aos 23. Segundo tempo: amarelos para Maicon por reclamação, aos 15; Everton, aos 26; Matheus, aos 52.

Gols: segundo tempo: Maicon lança Alisson na ponta direita, ele entra na área a dribles e bate cruzado, chute rasteiro que entra no canto inferior esquerdo, vencendo Douglas Friedrich, aos 19.

Trocas: segundo tempo: Luan (7) vem para o jogo no lugar de .Jean Pyerre, que sai lesionado, aos 17; Rômulo (13) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 34; Pepê (25) vem para o jogo no lugar de Alisson, aos 37.

O resultado coloca o Grêmio na Semifinal, esperando ou por Flamengo ou por Athletico-PR.

*

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).

Alisson arranca em velocidade na direção da área, acaba derrubado fora da área, caindo dentro, aos 27. O árbitro consulta o VAR e anula a marcação de pênalti, apresentando cartão vermelho em Moisés, porque o lance era de clara e manifesta chance de gol.

Público: pagante 46.341; total .46.663; renda R$ 1.349.590,50.

Melhor do jogo: Alisson.

V= 20/ E= 12/ D= 5


Your Comment