RSS

Barcelona (EQU) 0 x 3 GRÊMIO

SEMIFINAIS da LIBERTADORES 2017 (66)

O Grêmio jogando suas últimas fichas na competição continental entra em campo com o que tem de melhor enfrentando um adversário que não vence há oito jogos no campeonato local. A esperança é que o Tricolor volte com pelo menos um empate, lembrando que o adversário eliminou Palmeiras e Santos para chegar na semifinal.

JOGO de IDA – 25.10.

ESTÁDIO MONUMENTAL ISIDRO ROMERO CARBO, em GUAYAQUIL

21h45

Formação que inicia a partida:

Marcelo; ..Edilson (33), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Jaílson (25), Arthur (29), Ramiro (17) e Fernandinho (21); Luan (7) e Lucas (18).

Cartões: amarelo para Lucas, aos 42.

Gols: Cortez faz jogada na ponta esquerda, sai o cruzamento rasteiro para o meio da área, e Luan vindo de trás bate forte, a bola bate na defesa e engana o goleiro, aos 7; Edilson sobra falta de pé trocado na esquerda, a barreira abre totalmente e a bola vai direto no canto inferior direito, aos 20. Segundo tempo: Edilson faz jogada na ponta direita, sai o cruzamento rasteiro para a entrada da área, onde Luan estava para finalizar e ampliar o placar, aos 6.

Trocas: segundo tempo: Léo Moura (16) vem para o jogo no lugar de Edilson, que sente lesão na virilha, aos 14; Michel (5) vem para o jogo no lugar de Jaílson, aos 32; Cícero (27) vem para o jogo no lugar de Lucas, aos 36.

*

Primeiro tempo começando com o Barcelona saindo para cima do adversário. Chute de Edilson da entrada da área que o goleiro defende parcialmente, a 1 minuto. Chute cruzado de Fernandinho da direita que o goleiro pega no meio do gol, aos 15. Cobrança de falta de Damian Días que Marcelo defende sem problemas, aos 18. Cruzamento da direita, bola alta na área gremista, e Marcelo espalma para o lado, aos 30.

O Barcelona volta com duas alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Barcelona de novo saindo para cima do Grêmio. Jogada de ataque que termina com Damian Días tentando dar de calcanhar e Marcelo fazendo defesa aos 35 segundos. Jogada de ataque pela direita, sai o cruzamento por cima, Ariel no meio da área conclui à queima-roupa e Marcelo faz defesa milagrosa, aos 2; jogada de ataque pela direita, sai o cruzamento rasteiro para o meio e Cícero bate para fora, por cima do gol, aos 43.

Resultado que garante o Grêmio na final mesmo perdendo por diferença de dois gols no jogo de volta.

*

Arbitragem: Nestor Pitana (Fifa/ARG), auxiliado por Hernan Maidana (Fifa/ARG) e Juan Pablo Benatti (Fifa/ARG).

Público: total 36.803; renda U$ 941.940.

Melhor do jogo: Luan.

V= 35/ E= 15/ D= 16


Your Comment