RSS

Bolívia 0 x 0 BRASIL (7.600 Posts no Geral)

17ª RODADA das ELIMINATÓRIAS da COPA do MUNDO 2018

AMÉRICA do SUL

ESTÁDIO HERNANDO SILES, em LA PAZ – 05.10.

17h

SELEÇÃO BRASILEIRA:

Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Técnico: Tite.

Trocas: Thiago Silva sente lesão na coxa direita e em seu lugar entra Marquinhos. Segundo tempo: Willian vem para o jogo no lugar de Philippe Coutinho; Fernandinho vem para o jogo no lugar de Paulinho.

*

O Brasil foi muito melhor que o adversário, apesar da altitude e do baixo interesse na partida, porém esbarrou nas espetaculares defesas do goleiro Carlos Lampe. A Bolívia teve uma bola no travessão do gol de Alisson, e mais do que isso não fez.

A Bolívia volta sem alterações para o reinício de partida.

O segundo tempo começa com o Brasil botando uma  bola na trave esquerda, depois de mais uma grande defesa de Lampe. Ao longo de todo segundo tempo o Brasil atacou, martelou o gol boliviano, e Lampe seguiu fazendo grandes defesas, enquanto Alisson pouco mais fez do que algumas intervenções.

O resultado não muda nada para o Brasil e nem para a Bolívia, que não tinha qualquer possibilidade de classificação.

*

Arbitragem: Fernando Rapallini (Fifa/ARG), auxiliado por Diego Bonfá (Fifa/ARG) e Gabriel Chade (Fifa/ARG).

Melhor do jogo: Lampe.

Hernando Siles foi um ex-presidente boliviano na altura dos anos 20 do século passado que se recusou a declarar guerra contra o Paraguai, que atacou o país. A Bolívia na época já era um país com sérias dificuldades e não teria condições financeiras de bancar uma guerra. Mais adiante ele foi deposto em um golpe de Estado e a Bolívia entrou em guerra com o país vizinho.


Your Comment