RSS

Botafogo 2 x 1 GRÊMIO

3ª Rodada do Brasileirão 2018 (26)

Com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil virtualmente garantida, e com a expectativa de time reserva por parte do Goiás na partida de volta, o técnico Renato Portaluppi começa a fazer o rodízio de jogadores já pensando no compromisso de terça na Arena contra o Cerro Porteño pela Libertadores.

No NILTON SANTOS – 28.04.

16h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Madson (21), Paulo Miranda (28), Bressan (22) e Marcelo Oliveira (26); Jailson (25), Michel (5), Maicosuel (18) e Alisson (23); André (90) e Luan (7).

Cartões: segundo tempo: amarelo para Marcelo Oliveira, aos 8.

Gols: Marcinho lança Brenner dentro da área longe da marcação de Madson, ele ainda se livra do lateral gremista e bate cruzado, bola no pé da trave direita de Paulo Victor e dai para as redes, aos 35; Alisson cobra escanteio da direita e no meio da área Michel cabeceia a meia altura, Jefferson ainda toca na bola mas não evita o empate, aos 37. Segundo tempo: cobrança de escanteio na esquerda, bola na área gremista, no bate-rebate a bola cai no pé direito de Gilson, que do meio da rua dá um chutão e a coloca no canto superior esquerdo do gol de Paulo Victor, aos 46.

Trocas: segundo tempo: Lima (13) vem para o jogo no lugar de  Maicosuel, aos 14; Pepê (33) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 32; Cícero (10) vem para o jogo no lugar de Michel, aos 35.

*

Primeiro tempo com o Botafogo saindo para cima do Grêmio. Cabeceio de Igor Rabelo de dentro da área que Paulo Victor espalma para escanteio, aos 19. Jogada de ataque do Botafogo, a bola sobra para Brenner dentro da área elo lado direito, ele bate cruzado e Paulo Victor defende, aos 34. O Botafogo teve muito ais chances de abrir vantagem no placar, mas esbarrou em boas defesas de Paulo Victor e na própria inabilidade. Já o Grêmio com seu time reserva consegue fazer um bom enfrentamento a despeito do desentrosamento geral, já esperado. E eu passei boa parte do primeiro tempo ajeitando a vida desta postagem por estar me acomodando no quarto da pousada em Nova Petrópolis.

O Botafogo volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo equilibrado entre duas equipes que não tiveram grande oportunidades, tanto que nenhum dos goleiros fez nenhuma grande defesa.

O resultado rebaixa o Grêmio à oitava colocação, podendo cair ainda mais até o final da rodada.

*

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (CBF/SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP).

Público: pagante 8.498; total 10.748; renda R$ 248.845,00.

Melhor do jogo: Gilson.

V= 12/ E= 7/ D= 7


Your Comment