RSS

BRASIL 0 x 0 EQUADOR

1ª RODADA da COPA AMÉRICA do CENTENÁRIO

ESTÁDIO ROSE BOWL, em PASADENA – 05.06.

23:00

Apesar de não me sentir representado pela Seleção, trata-se de uma competição oficial, então vou fazer registros mínimos com configuração diferente do normal.. 

Bolaños fez o único gol da partida, que teria sido válido se a arbitragem não tivesse errado dando uma saída de bola que não saiu toda, e no cruzamento/chute o goleiro Alisson tomou um frangaço, de botar para dentro do gol uma bola que veio da linha de fundo, sem ângulo.

Ele e o Brasil foram salvos pelo erro de arbitragem. Faltou criatividade, rolou a falta de entrosamento normal, que no adversário não ficou tão evidente; e falta impetuosidade aos jogadores brasileiros, que nos seus times europeus (a maioria) jogam muito, mas na Seleção falta treinador.

O Peru já venceu o Haiti, que é o próximo adversário no Brasil, na quarta-feira. Teremos duas chances de garantir uma classificação, e talvez com um primeiro lugar. Confesso que estou mais preocupado com os jogadores do Grêmio que foram convocados para ficar sentados no banco acompanhando as partidas.

Se a Seleção sair de uma vez será melhor para nós.


Your Comment