RSS

BRASIL 0 x 1 Peru

3ª RODADA da COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

GILLETTE STADIUM, em Foxborough – 12.06.

Jogo que pode confirmar as duas seleções classificadas na primeira fase, sendo que a que ficar em primeiro no grupo enfrenta a Colômbia, e o segundo pode cruzar com a Argentina. O Brasil vem de uma goleada sobre o Haiti, mas não se pode usar aquele time como parâmetro. Passa em primeiro com empate simples. Para o Peru só a vitória interessa e o mantém participando da competição.

Começa o jogo com o Peru dando a saída, mas logo em seguida a bola já fica sob o domínio do Brasil. Felipe Luís chuta da entrada da área pelo lado esquerdo, Gallese espalma para escanteio, aos 11; aos 12, Renato Augusto finaliza a cobrança de escanteio por cima do gol, de meia virada; Gabriel recebe uma bola dentro da área de costas para gol, gira e Gallese manda para escanteio, aos 26; mais uma bola que Gabriel recebe na entrada da área, chute forte que Gallese mais uma vez manda para escanteio, aos 40.

A Seleção Peruana volta com Yotun; a Seleção Brarileira não mexe.

O segundo tempo começa com o Brasil saindo para cima do adversário. Cueba cobra falta a entrada da área, bola indo no ângulo superior esquerdo, defesa de Alisson para o lado, aos 3; chute fraco de Philippe Coutinho que Gallese defende sem problemas, aos 24; jogada na direita, cruzamento de Polo que Ruy Díaz com o braço desvia para dentro do gol, aos 30; cobrança de falta de William, da direita, bola alta na área peruana que Gil cabeceia por cima do gol, aos 38; chute de Daniel Alves que Gallese defende, aos 42; cruzamento de Hulk da direita, e Elias, vindo de trás sem marcação, mata na coxa e favorece a defesa de Gallese, aos 45.

O Peru se classifica em primeiro lugar no grupo. o Brasil volta para casa mais cedo.

Melhor do jogo: Cueva.

A eliminação brasileira foi acompanhada por 36.187 pessoas no estádio.


Your Comment