RSS

BRASIL 3 x 0 Peru

4ª RODADA das ELIMINATÓRIAS da COPA do MUNDO

A experiência com Ricardo Oliveira na titularidade contra a Argentina não tendo dado o resultado esperado pelo treinador, tornou-se a maior dúvida a questão da formação da equipe para uma partida em que só a vitória interessa, e mais do que isso, só ela pode garantir a permanência do treinador brasileiro no cargo.

Na ARENA FONTE NOVA

22:00

BRASIL

Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Elias, Luiz GustavoRenato Augusto, Willian e Douglas Costa; Neymar.

Cartões: amarelo para Neymar, aos 25.

Gols: Willian faz jogada dentro da área, pela direita, sai o cruzamento e Douglas Costa aparece na pequena área, quase embaixo do gol, para completar para as redes, aos 21. Segundo tempo: Douglas Costa faz jogada na direita, cruzando para a entrada da área onde Renato Augusto estava para mandar a bola no canto inferior esquerdo, aos 12; Douglas Costa chuta de dentro da área, o goleiro defende parcialmente e Filipe Luis pega o rebote para marcar, aos 31.

Trocas: segundo tempo: Fernandinho vem para o jogo no lugar de Luiz Gustavo, aos 31; Oscar vem para o jogo no lugar de Willian, aos 40; Lucas Lima vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 43.

*

Dez segundos foi o tempo que levou para acontecer a primeira falta da partida, sobre Guerrero, na metade do campo. Chute de Daniel Alves por cima do gol, aos 2. Paolo Guerrero lançado dentro da área bate cruzado quase à queima roupa, para defesa de Alisson, aos 3. Chute de Elias da intermediária por cima do gol, aos 14. Cobrança de falta de Douglas Costas, de pé trocado, na direita, a bola atravessa a área e vai na trave direita do gol de Penny, aos 38.

As duas equipes voltaram sem alterações para a segunda etapa.

Segundo tempo começando em alta velocidade, com o Brasil partindo para cima. Confusão na área brasileira, em contra-ataque peruano, Guerrero novamente à queima-roupa obriga Alisson a fazer defesa milagrosa, aos 8. Gil salva uma bola quase de dentro do gol, aos 46.

O resultado coloca o Brasil na terceira colocação da classificação sul americana.

*

Árbitro: José Buitrago (Fifa/COL), auxiliado por Eduardo Diáz (Fifa/COL) e Wilmar Navarro (Fifa/COL).

Público: pagante …………………..; total 45.558; renda R$ 4.186.790,00.

Melhor do jogo: Douglas Costa.


Your Comment