RSS

BRASIL 3 x 1 Venezuela

2ª RODADA das ELIMINATÓRIAS da COPA do MUNDO

AMÉRICA do SUL

Depois da derrota na estreia do torneio que definirá as cinco vagas do continente na Copa da Rússia, o Brasil teve Marcelo Grohe e David Luiz cortados por lesão e Dunga promove mudanças para tentar alavancar uma reação dentro e fora do campo, já que não existe empatia entre a Seleção e a torcida.

No CASTELÃO, em FORTALEZA

22:00

SELEÇÃO BRASILEIRA

Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Elias, William e Oscar; Douglas Costa e Ricardo Oliveira.

Cartões: amarelo para Douglas Costa, aos 44.

Gols: William lançado em velocidade pelo lado direito, chuta cruzado, o goleiro ainda toca na bola, mas ela vai para as redes, aos 35 segundos; Filipe Luiz faz jogada pela esquerda, cruza, Oscar faz um corta luz e William, de frente para o gol, vindo de trás, chuta forte para ampliar, aos 42. Segundo tempo: cobrança de escanteio de Seijas, Viscarrondo escora de cabeça e Christian Santos de coxa empurra para as redes, aos 19; Douglas Costa cruza da esquerda, o zagueiro Amoreguetta falha e Ricardo Oliveira de cabeça completa para as redes, aos 28.

Trocas: segundo tempo: Lucas Lima vem para o jogo no lugar de Oscar, aos 19; Kaká vem para o jogo no lugar de aos 29; Hulk vem para o jogo na vaga de Ricardo Oliveira, aos 35.

*

O primeiro tempo começou em alta velocidade, com o Brasil partindo para cima da Venezuela. A reação adversária começou logo em seguida. Com 6 minutos de jogo a Venezuela já tinha 3 escanteios. Ricardo Oliveira lançado na área conclui quase à queima-roupa e Baroja defende, aos 13. Cobrança de escanteio da direita, Marquinhos cabeceia, a bola bate em Ricardo Oliveira e vai para fora, aos 27. Douglas Costa faz jogada na área, passa para Oscar, que num primeiro momento perde o ângulo e depois chuta em cima da zaga, aos 30. Daniel Alves cobra falta na entrada da área, bola passando ao lado da trave direita de Baroja, aos 32. Cobrança de falta da direita, bola viajando na área brasileira, Alisson tira de soco para escanteio, aos 36; na sequência, Alisson sai mal, mas a bola vai para fora.

A Venezuela volta com alterações.

.O segundo tempos também começou em alta velocidade, e mais uma vez o Brasil saindo para cima. Cobrança de escanteio, bola aérea, há o cabeceio e Alisson pega firme, aos 3. Douglas Costa cruza da esquerda, a bola bate no travessão, atravessa a área e cai com Luiz Gustavo, que domina, gira e bate para fora, aos 7. Oscar chuta da intermediária e Baroja manda para escanteio, aos 11. William faz jogada pela direita, cruza e Luiz Gustavo completa para fora, aos 23. Lucas Lima lança William na direita, ele cruza e Baroja pega no chão, aos 25. Bate-rebate na área venezuelana, bola saindo pela linha de fundo, aos 46.

Com o resultado o Brasil avança e já entra na zona da repescagem.

*

Árbitro: Darío Ubriaco (Fifa/URU), auxiliado por Carlos Pastorino (Fifa/URU) e Nicolás Taran (Fifa/URU).

Público: pagante ………………..; total 30.970; renda R$ 2.722.220,00.

Melhor do jogo: William.


Your Comment