RSS

Brasileirão 2014 – 7

Alex, Paulão, Rafael Moura e Alan Patrick lesionados; Aránguiz na Seleção Chilena para a Copa do Mundo; Gilberto na Seleção Brasileira de base, no Torneio de Toulon. Estes são os seis desfalques que tem o Colorado para o jogo contra o líder do campeonato, em Caxias do Sul, já que o Beira-Rio está cedido para a Copa.

No ESTÁDIO CENTENÁRIO – 25.05.

18:30

INTER 1 x 3 CRUZEIRO (de virada)

Gols: .jogada de ataque tramada, bola de pé em pé, cruzamento de Diogo da direita e Wellington, no meio da área, se antecipa ao zagueiro e completa para as redes, aos 38; cobrança de escanteio, confusão na área colorada, Dida sai mal, e Ricardo Goulart de cabeça consegue acertar a bola no gol, aos 42. Segundo tempo: Wellington erra jogada no meio de campo, William é lançado em velocidade, entra na área e bate forte no canto inferior esquerdo do gol de Dida, aos 25; Marcelo Moreno lançado por Ricardo Goulart pelo lado esquerdo, ele avança pela área e chuta de perna esquerda, Dida defende e dá rebote para a frente, e o próprio Moreno, de pé direito, manda a bola para as redes, aos 42.

*

Jogo equilibrado, com boas chances de gol para os dois lados. O Inter só não termina o primeiro tempo vencendo porque um chute de D’Alessandro, indefensável para Fábio, acertou a junção da trave com o travessão. É possível afirmar que Dida também teve participação no empate, porque falhou no gol do Cruzeiro.

No segundo tempo aconteceu forte equilíbrio nas ações, e oa gols aconteceram por erros e/ou acertos em jogadas individuais. Abel amontoou atacantes e deu uma blitz para cima do Cruzeiro, mas faltou pontaria e qualidade para uma reação. Com o resultado o Cruzeiro assumiu a liderança isolada da competição.

*

Arbitragem: Paulo Henrique Godoy Bezerra (Esp.2/SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Carlos Berkenbrock (Esp.1/SC).

Público: pagante 7.541; total 8.590; renda R$ 213.860,00.

Melhor do jogo: William.


Your Comment