RSS

Brasileirão 2015 – 14

Mesmo apertada, a vitória sobre o Tigres peça Libertadores deu ao técnico Diego Aguirre um reforço na estratégia de rodízio (ou poupança) de jogadores para jogos do Brasileirão, se bem que volto a dizer, como tenho dito para amigos colorados: o time que entra em campo no início de noite de hoje não tem nada de fraco. Já o adversário, que recém contratou novo treinador, luta desesperadamente para melhorar de posição na tabela, e já há até pressão para nova troca de comando técnico.

No BEIRARIO – 18.07.

18:30

INTER 2 x 1 GOIÁS

Gols: segundo tempo: Eduardo, aos 13. em falha de Renan; Felipe Menezes cobrando pênalti, aos 35; cobrança de escanteio, Renan falha de novo e Eduardo Sasha de cabeça completa para as redes, aos 44.

*

Primeiro tempo começando em velocidade; com menos de 30 segundos o Inter já tinha um escanteio a seu favor. Sem poder acompanhar as imagens da partida, fico com o comentário de Mauricio Saraiva, que apesar de enaltecer a boa partida de Juan na primeira etapa, classificou o jogo como tendo gosto de suflê de quiabo (na comparação com o musse de xuxu que o Wianey usou para classificar o jogo do Grêmio)

O Inter volta com Anderson no lugar de Juan, poupado para a decisão de quarta-feira.

O resultado deixa o Inter na 10ª posição da tabela, podendo perder algumas até o final da rodada.

*

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Esp-1/PE), com Francisco Chaves Bezerra Júnior (CBF-2/PE) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CBF-2/CE).

Público: pagante ……………….; total 19.373; renda R$ 386.065,00.

Melhor do jogo: Eduardo Sasha.


Your Comment