RSS

Brasileirão 2016 – 17

O time de Cristóvão Borges jogando fora de casa na busca pela oportunidade de assumir a liderança enfrenta um adversário que precisa urgentemente de recuperação. Em algum momento da partida (podendo até ser no início) Falcão promoverá a estreia de Nico López, tido como a solução para os problemas do ataque do time. Vai continuar o dilema do meio campo, já que terá que colocar Fabinho e Anselmo, já que Fernando Bob está suspenso. Ernando é deslocado para a lateral direita e Leandro Almeida na zaga também faz sua estreia.

No BEIRARIO – 31.07.

16:00

INTER 01 CORINTHIANS

Gols: jogada na área colorada, Romero ajeita a bola para Elias, que vindo de trás completa para as redes, bola no canto inferior direito de Marcelo Lomba, aos 41.

*

Primeiro tempo começando com muito estudo por parte do Corinthians e muitos resguardos por parte do Inter. Cobrança de falta que Marcelo Lomba pega sem problemas no meio do gol, aos 6; André e Elias lançados na área colorada sem marcação, nenhum dos dois alcança a bola e Lomba fica com ela, aos 12; Marquinhos lançado na área não alcança a bola e Lomba fica com ela, aos 21; Ariel escora uma bola para Valdívia dentro da área, ele chuta cruzado quase à queima-roupa e Cássio faz importante defesa, aos 24; Marquinhos Gabriel cruza da esquerda e André, dentro da área, sem marcação, cabeceia para fora, aos 31.

O Inter volta com duas alterações para o reinício de partida; o Corinthians não muda na volta do intervalo.

Seguindo tempo começando em alta velocidade. Artur cruza da esquerda, a bola cai no meio da área, a defesa corintiana não tira, Ariel se atrapalha com a bola, Cássio intervém dividindo e ganhando de Nico López e a bola é chutada para fora da área, a 1 minuto; cobrança de escanteio, bola na área colorada, Bruno Henrique quase domina na cara do gol, mas erra, e na sequência Romero chuta para fora, aos 8; André lançado na área às costas de Paulão só não faz o gol porque Lomba sai aos seus pés e fica com a bola, aos 9; bola cruzada da esquerda na área colorada, passa na frente do gol e dois jogadores corintianos chegam atrasados; na sequência, Paulão bota para escanteio, aos 32; Romero recebe uma bola quase sem marcação dentro da área, mas tem o chute bloqueado por Marcelo Lomba, em saída providencial aos 40; chute cruzado da entrada da área pelo lado direito que Lomba defende, aos 41.

Com o resultado o Inter cai mais uma posição, fechando a rodada na 13ª posição.

*

Árbitro: Elmo Alves Rezende Cunha (Esp/GO), com Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-1/GO).

Público: pagante 30.098; total 34.222; renda R$ 883.835,00.

Melhor do jogo: Elias.


Your Comment