RSS

Brasileirão 2017 Série B – 20

TERÇA – 08.08.

No PASSO das EMAS

21h30

(1) LUVERDENSE 1 x 0 JUVENTUDE (2) (de virada)

Gols: cobrança de falta, bola fazendo uma curva por cima da barreira e enganando o goleiro Oliveira, aos 3Segundo tempo:  

*

Primeiro tempo começou com o Luverdense saindo para cima do adversário e tendo sucesso na empreitada. O Juventude abusou demais das faltas ao longo do primeiro tempo e teve vários jogadores amarelados. Muita gente saiu de campo pendurada.

O Juventude volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo de muita correria, sem muita inspiração.

O Juventude ainda permanece na quinta posição, mas vai cair até o final da rodada.

*

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (CBF/BA), com Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa/BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/BA).

ΞΞΞΞ

SEXTA – 11.08.

No BENTO FREITAS

19h15

(0) BRASIL 1 x 0 GUARANI (2)

Gols: segundo tempo: Misael faz jogada na ponta esquerda, quase sai com a bola pela linha de fundo, mas consegue o cruzamento para o meio, o goleiro se atrapalha, a bola acaba batendo em Lincom e vai para as redes, aos 37;  

*

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades de lado a lado. O Brasil chegou a marcar um gol, que foi anulado por impedimento.

As equipes voltaram sem alterações para o reinício de partida.

O segundo tempo foi rigorosamente igual ao primeiro, com a diferença de que desta vez o gol do Brasil foi válido. Foi o único dos dois times que efetivamente mereceu a vitória, a despeito de alguns esforços do time do Guarani.

O Brasil sobe para a décima posição.

*

ÁrbitroAlexandre Vargas Tavares de Jesus  (CBF/RJ), com Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ) e Eduardo de Souza Couto (CBF/RJ).

(3) INTER 3 x 1 LONDRINA (0)


Your Comment