RSS

Brasileirão 2018 – 1

Confronto de duas equipes egressas da Série B, sendo que uma treinada pelo técnico demitido pela outra mesmo com a classificação assegurada, e que vem para mostrar serviço, além de ter sido campeão regional. O desafio de ambos os times é se manter na elite do futebol brasileiro.

No BEIRARIO – 15.04.

16h

INTER 2 x 0 BAHIA

Gols: jogada do ataque colorado pela esquerda, D’Alessandro dá a bola para Patrick, que faz o cruzamento e Nico López no meio da área ganha do goleiro Douglas e de cabeça manda para as redes, aos 37. Segundo tempo: tabela pelo lado direito entre Edenilson e Nico López, que recebe a bola dentro da área e amplia, aos 15.

*

Primeiro tempo começando com iniciativa do Inter de propor o jogo. Logo aos dez minutos Rossi sentiu lesão e teve que ser substituído. Até então o Colorado não tinha conseguido se impor e o jogo estava rigorosamente equilibrado. Apesar de ter dificultado como pôde o jogo para o Colorado, depois de sofrer o gol o Bahia se abriu e começou a apresentar fragilidades. O Inter cresceu na partida e teve oportunidade de ampliar ainda na primeira etapa.

O Bahia volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo com vantagem total do Colorado, que em nenhum momento foi ameaçado pelo Bahia.

*

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), com Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).

Público: pagante ………………….; total ……………………; renda R$ ………………..

Melhor do jogo: Nico López.


Your Comment