RSS

Brasileirão 2018 – 10

Ainda sem D’Alessandro e sem Rodrigo Dourado, suspenso, o Colorado joga fora de casa enfrentando uma pedreira representada pelo reencontro com seu ex-treinador Diego Aguirre e pela necessidade de um bom resultado depois de ter perdido a invencibilidade única que ostentava desde o início da competição. Na abertura da rodada, jogo de seis pontos entre o 4° e o 5° colocados, respectivamente.

No MORUMBI – 05.06.

21h30

SÃO PAULO 0 x 0 INTER

*

Primeiro tempo começando com muita correria. Chute de Everton da intermediária que Danilo pega no meio do gol, aos 5. O Inter faz um bom trabalho defensivo, embora o São Paulo não esteja levando grande perigo. Já o time de Diego Aguirre abusa das faltas e tem problemas com o zagueiro Arboleda e o goleiro Cidão, aparentemente muito inseguros. Chute de Reinaldo da intermediária pelo lado esquerdo que Danilo espalma para escanteio, aos 36O São Paulo teve mais volume de jogo, cavou vários escanteios, mas não aproveitou a circunstância. Só foi ameaçado por alguma eventual lambança entre o zagueiro e o goleiro, porque o Inter não teve criação e não teve nenhum lance importante.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma correria desenfreada do primeiro. Jogada do ataque do São Paulo que termina com chute de dentro da área de Lucas Fernandes e defesa importantíssima de Danilo, aos 5Contra-ataque colorado que termina com defesa de Cidão no bate-rebate, e no final uma bicicleta de Pottker que sai pela linha de fundo, aos 6. O São Paulo continua abusando do expediente de fazer falta em cima de falta. A zaga do São Paulo e o goleiro Cidão continuam fazendo lambanças, provocando vaias da torcida. O Inter está com maior volume de jogo no segundo tempo. Giro de Damião de dentro da área, chute fraco que Cidão pega no canto direito, aos 37. Cruzamento da direita, bola alta na área colorada, onde Diego Souza fazendo falta em Rodrigo Moledo cabeceia, e Danilo pega no meio do gol, as 42. Houve mais movimentação de ambas as partes, mas o empate serviu para arrancar mais vaias da torcida são-paulina.

Resultado que mantém o Inter na quinta posição, mas pode cair até o final da rodada.

*

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (AB/PR), com Pedro Martinelli Christino (AB/PR) e Luciano Roggenbaum (AB/PR).

Público: pagante ………………….; total 14.730; renda R$ ………………...

Melhor do jogo: Victor Cuesta.


Your Comment