RSS

Brasileirão 2018 – 11

Capengando na competição e com o cargo do técnico Jair Ventura começando a perigar, o Peixe busca se reforçar, inclusive com um jogador do Grêmio, enquanto o time de Odair Hellmann parece começar a encaixar, e pode ficar ainda melhor com o dinheiro que o clube vai arrecadar com as movimentações nas carreiras de Fred, Allison e Valdívia. Confronto entre o 16° e o 9° colocados.

Na VILA BELMIRO – 10.06.

19h

SANTOS 1 x 2 INTER

.

Gols: Leandro Damião cobrando pênalti, aos 33. Segundo tempo: Gabriel cobrando pênalti, aos6; Lucca cobra falta de pé trocado da esquerda, a bola viaja por cima na área santista e Victor Cuesta sobe para cabecear e desempatar, aos 8.

*

Primeiro tempo começando com o Santos saindo parta cima do adversário e o Inter um pouco atrapalhado e lento na saída de bola. Não vi o lance do pênalti, mas como não aconteceu nenhum comentário contestando a marcação, suponho que tenha sido legítimo. Além dele, apenas choque entre Rodrigo Moledo e Danilo Fernandes foi o que deu emoção à primeira etapa. OP Santos não tem soluções ofensivas, toca bola para os lados, e ao final do tempo de jogo houve vaias para o técnico Jair Ventura.

As equipes voltam com alterações para o reinício de partida. No Inter entra o goleiro Daniel no lugar de Danilo, em função do choque com Moledo.

Segundo tempo em que o Inter teve vantagem numérica durante quase todo tempo de jogo, e mesmo assim teve que suportar a pressão do Santos, que teve boas oportunidades de empatar.

Resultado que deixa o Inter na quinta posição na tabela, com a mesma pontuação do Grêmio, perdendo no saldo de gols.

*

Árbitro: Wagner do Nascimento Leite (Fifa/RJ), com Luiz Claudio Regazone (AB/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB/RJ).

No início do segundo tempo o árbitro assinala um pênalti sobre Gabriel, que eu achei duvidoso. Logo após o segundo gol colorado foi mostrado o cartão vermelho para Lucas Veríssimo, por reclamação acintosa contra o assistente Regazone.

Público: pagante …………………….; total 8.124; renda R$ 179.645,00.

Melhor do jogo: Victor Cuesta.


Your Comment