RSS

Brasileirão 2018 – 12

Confronto entre dois times que estão em ascenção na competição. Ainda sem D’Alessandro, o Colorado acumula 7 jogos sem derrotas. Tem apenas um desfalque, Edenilson, por suspensão. Já o adversário aparentemente já se livrou do desconforto as zona da degola e pode se meter de pato a ganso jogando fora de casa. Entram na rodada como 5° e 12° colocados.

No BEIRARIO – 13.06.

21h45

INTER 3 x 1 VASCO

Gols: Patrick avança em velocidade pela direita e lança Nico López na entrada da área, ele se livra de Erazo e bate cruzado para marcar, aos11; Nico cobra escanteio da esquerda, bola alta na área vascaína, onde Cuesta escora de cabeça e Patrick de primeira completa para as redes, aos45. Segundo tempo: Giovani Augusto cobra escanteio da esquerda, bola alta na área colorada, onde Cuesta afasta para fora e sem deixar a bola cair Andrey bate cruzado, Marcelo Loba faz defesa parcial, mas a bola bate na trave e entra, aos 20; Camilo cobra escanteio da esquerda e Victor Cuesta quase sem precisar pular cabeceia no canto direito e aumenta a vantagem, aos 24.

*

Primeiro tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário. Cobrança de falta da intermediária que Marcelo Lomba pega no meio do gol, aos 26. Ao longo de todo primeiro tempo o Inter foi melhor; foi quem teve chances de gol e até chegou a marcar um segundo, que foi anulado por falta de Leandro Damião num zagueiro. Giovani Augusto cobra falta da entrada da área pela direita, e Lomba faz defesa no canto esquerdo espalmando para o lado, aos 43.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo em que o Inter foi muito superior, em que pese o esboço de reação operado pelo Vasco, mas que não teve qualquer efeito.

Resultado que coloca o Inter na quarta posição durante a parada da Copa.

*

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP), com Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Rogério Pablos Zanardo (AB/SP).

Público: pagante 19.733; total 22.780; renda R$ 563.585,00.

Melhor do jogo: Patrick.


Your Comment