RSS

Brasileirão 2018 – 13

Dois times em situação completamente diferente na tabela: o mandante, com muitas modificações, inclusive mudança de treinador, na 19ª colocação. O visitante, com poucas alterações, na 4ª posição. Jogo complicado.

Na ARENA da BAIXADA – 19.07.

21h

ATLÉTICOPR (de virada) 2 x 2 INTER

*

Primeiro tempo: o Atlético em busca de recuperação sai para cima do adversário e já a 1 minuto tem um gol anulado por impedimento de Bergson. Mas já aos 6 teve que ver o zagueiro Thiago Heleno ser substituído por lesão de jogo. Depois de alguns minutos de pressão do time da casa, o Inter começa a esboçar reação. Depois do gol colorado o Atlético levou algum tempo para se recuperar, e com isso o Inter cresceu na partida. Nos minutos finais, porém, o Atlético botou uma pressão forte, obrigando Danilo a fazer algumas boas defesas, cavando escanteios, e finalmente chegou ao empate. O resultado parcial faz jus ao que os times fizeram ao longo do tempo de jogo.

As equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Inter melhor nos primeiros minutos, tentando atacar mais, mas sem um armador de ofício, já que D’Alessandro nem viajou, e Camilo ficou no banco. Depois do gol da virada o Atlético se apresenta melhor, enquanto o Colorado procura atacar, mas sem muita convicção. Para variar, Nico López desequilibra e ajuda a evitar uma derrota que poderia ser catastrófica para o time de Odair Hellmann. O jogo foi tumultuado nos minutos finais, com desinteligências entre jogadores, um expulso pelo lado do Atlético e sete minutos de acréscimos concedidos pelo árbitro.

Resultado que mantém o Atlético na zona do rebaixamento e puxa o Colorado para a quinta posição da tabela.

Gols: Nico López lançado na entrada da área, pela direita, bate cruzado de pé esquerdo, a bola desvia num zagueiro e engana o goleiro, que sai mal, e William Pottker completa para as redes, aos 12; Rafael Veiga pega a bola na intermediária, avança em velocidade pelo lado esquerdo e da entrada da área bate forte, bola rasteira que entra no canto inferior direito de Danilo, aos 43. Segundo tempoRafael Veiga cobra escanteio de pé trocado na direita, bola alta na área colorada, onde Paulo André de cabeça manda a bola no canto inferior direito de Danilo, aos13; Nico López faz jogada na direita, lança Rossi na ponta, ele faz cruzamento à meia altura, a bola passa por Pottker, e do outro lado, Wellington Silva, vindo de trás, bate de chapa, a bola faz uma curva e sai do alcance do goleiro Santos, entrando no canto esquerdo, aos 32.

*

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), com Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (AB/MG).

Público: pagante ……………………….; total 9.176; renda R$ 207.770,00.

Melhor do jogo: Nico López.


Your Comment