RSS

Brasileirão 2018 – 14

Contando com as prováveis presenças de D’Alessandro e Damião no banco, o Colorado volta a campo na frente de sua torcida para se afirmar entre os líderes, o que é favorecido pela condição de lanterna do adversário. Jogo para embalar, com nada para dar errado.

No BEIRARIO – 23.07.

20h

INTER 1 x 0 CEARÁ

*

Primeiro tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário, tentando impor o seu jogo, mas o Ceará do técnico Lisca faz bom trabalho defensivo no início de partida. O Inter tem domínio das ações, tem posse de bola, encurrala o Ceará em seu campo, mas não tem profundidade. Deu seu primeiro chute a gol aos 30 minutos, enquanto o Ceará deu o seu aos 40. O empate ao final do primeiro tempo correspondeu com justiça ao que as duas equipes fizeram até então.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com a mesma dinâmica do final da primeira etapa. Chute de Juninho da intermediária que Danilo pega no chão, no meio do gol, aos 2. Rossi levanta uma bola na direita, ela cai na área cearense, Patrick de bicicleta conclui para o gol e Éverson pega sem problemas, aos 6. Chute forte da intermediária que Danilo pega no meio do gol, aos 7. Chute de Damião do meio da rua pelo meio que Everson espalma para escanteio, no canto inferior esquerdo, aos 35. Chute cruzado da entrada da área pelo lado esquerdo que Danilo defende no chão, no meio do gol, aos 47

Gols: segundo tempo: D’Alessandro alça bola da direita na área do Ceará, Patrick escora para Nico chutar, o goleiro faz defesa parcial e William Pottker quase embaixo do gol completa para as redes, aos 30.  

Resultado que coloca o Inter na terceira posição da tabela.

*

 Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (AB/RJ), com Luiz Claudio Regazone (AB/RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (CD/RJ).

Público: pagante 19.277; total 23.595; renda R$ 569.225,00.

Melhor do jogo: Pottker.


Your Comment