RSS

Brasileirão 2018 – 15

Embalado pelo retrospecto de onze jogos sem derrotas, e ocupando a terceira posição na tabela, o Colorado pega mais uma das babas do campeonato, e mesmo jogando fora de casa a expectativa é de que volte de Minas Gerais com mais uma vitória na mala, consolidando a campanha de boas atuações.

No INDEPENDÊNCIA – 26.07.

20h

AMÉRICA 2 x 1 INTER

*

Primeiro tempo: mesmo horário do jogo do Grêmio só estou podendo acompanhar os gols via Premiere, no PC. Odair Hellmann começa a partida com Damião no time, e D’Alessandro no banco. O América estreia Adilson Batista no lugar de Enderson Moreira, que foi para o Bahia. Tecnicamente o Colorado é melhor, mas não está conseguindo se impor. Pelo que pude acompanhar, o Inter teve muitas dificuldades, o América teve predomínio técnico, enquanto ao Inter faltou articulação e entrosamento.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: as dificuldades continuaram, mas o Inter teve as melhores oportunidades de gol, ao longo da segunda etapa. D’Alessandro entrou mas não ficou muito tempo em campo, levando cartão vermelho a meu ver injustificadamente por parte da arbitragem, e depois Odair finalmente coloca Camilo para jogar. O América também teve um jogador expulso. Também foi noite de estreia de Jonathan Alvez entrando no lugar de Damião. O goleiro João Ricardo não fez, a rigor, nenhuma grande defesa em todo tempo de jogo. Danilo fez algumas boas intervenções e não teve culpa em nenhum dos gols sofridos.

Gols: chute cruzado de Juninho que da esquerda de pé trocado vai no canto superior esquerdo de Danilo Fernandes, aos 5; jogada do ataque americano, Giovanni lançado em velocidade por Ruy, aparece entre Iago e Klaus, desviando a bola na saída de Danilo, aos35. Segundo tempo: bola alçada da direita na área do América, do outro lado Camilo escora para o meio, e Jonathan Alvez pega a bola, dribla um zagueiro e bate cruzado, bola rasteira no canto direito de João Ricardo, aos 44.

Resultado que faz o Inter cair para a quinta posição.

*

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (AB/SP), com Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP).

Público: pagante ……………………..; total …………………..; renda R$ ………………...

Melhor do jogo: Ruy.


Your Comment