RSS

Brasileirão 2018 – 16

Depois da derrota para o América fora de casa, o colorado volta a campo na frente de sua torcida precisando de bom resultado para não se afastar da zona da Libertadores. Não pode contar com seu principal jogador, que mesmo entrando no decorrer dos jogos faz a diferença no desempenho do time. Em compensação, é mais uma oportunidade para afirmação de Jonathan Alvez como titular imediato. Já o adversário está no meio da tabela um pouco acima da pontuação do rebaixamento.

No BEIRARIO – 29.07.

16h

INTER 3 x 0 BOTAFOGO

*

Primeiro tempo: jogo equilibrado, o Inter teve até bola na trave e o goleiro Danilo não fez mais do que intervenções.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: no segundo tempo o Inter consolidou a vitória, apesar dos esforços do Botafogo de tentar esboçar alguma reação.

Gols: Fabiano cruza da direita, a bola viaja por cima atravessando a área, e do outro lado William Pottker apara de primeira, de pé esquerdo, sem deixar a bola cair, e ela vai no canto inferior esquerdo, aos 29; não vi o segundo gol de Pottker, aos 44.  Segundo tempo: Nico López recebe a bola dentro da área numa deixadinha de Patrick, cruza para o meio e Damião, na marca do pênalti, completa para as redes, aos 12.

Resultado que confirma o Colorado na terceira posição na tabela.

*

ÁrbitroIgor Junio Benevenuto de Oliveira (AB/MG), com Felipe Alan Costa de Oliveira (AB/MG) e Ricardo Junio de Souza (AB/MG).

Público: pagante 25.770; total 29.351; renda R$ 753.455,00.

Melhor do jogo: Pottker.


Your Comment