RSS

Brasileirão 2018 – 17

Com algumas lesões (Damião com dores nas costas e Danilo Fernandes com lesão no ombro que o tirou do time pelo restante da temporada), mas com pelo menos um retorno importante (Rodrigo Moledo, que volta a compor a vaga com Victor Cuesta), o Colorado volta a campo com a missão de fora de casa conquistar pelo menos um ponto contra um adversário que é postulante à Libertadores, mas não vem em bom momento na competição.

No INDEPENDÊNCIA – 06.08.

20h

ATLÉTICO-MG 0 x 1 INTER

*

Primeiro tempo: jogo sem muitas emoções. O primeiro chute a gol que gerou defesa foi de Ricardo Oliveira da entrada da área que Marcelo Lomba pega no canto inferior esquerdo, aos 28. A partida é truncada, com muitos lances violentos e discussões entre jogadores que se aproveitam da notória fraqueza técnica e disciplinar do árbitro baiano, que gostou do jogo e compensou as diversas interrupções com quatro minutos de acréscimos. Não houve ninguém que se destacasse em campo. Os goleiros fizeram várias intervenções, e apenas Lomba fez defesa. Por conta de mais um lance de falta no finalzinho Jailson deu mais um minuto de acréscimo.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando debaixo de chuva com o Atlético saindo para cima do adversário, tentando propor o jogo embalado pela torcida. Depois da interrupção da partida por conta das chuva de granizo, houve outra interrupção, aos 18, por conta da queda de energia elétrica. Os jogadores foram para os vestiários, onde havia energia. Chute de Chara da intermediária que Lomba defende parcialmente no chão, aos 34. Chute cruzado de Rossi pela esquerda, que Victor pega no meio do gol, aos 44Cruzamento de Fabiano da direita, Nico cabeceia no canto inferior esquerdo e Victor defende para escanteio, aos 48. Chute fraco de Edenilson que Victor pega sem problemas no meio do gol, aos 54. Depois do gol sofrido o Atlético se atira de qualquer maneira, o que, aliás, era o que já fazia antes. Luan recebe a bola no meio da área e bate cruzado, desviando de Lomba, a bola vai no pé da trave direita e daí de volta ao campo de jogo, aos 69.

Resultado que consolida a terceira posição em poder do Colorado, dois pontos à frente do quarto, que é o Grêmio.

Gols: segundo tempo: Edenilson recebe a bola de Patrick, disputa com a defesa atleticana e empurra a bola para as redes, aos 56.

*

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (MTR/BA), com Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (AB/BA).

O árbitro se viu obrigado a interromper a partida em virtude da queda de granizo sobre o estádio, coisa que eu nunca tinha visto em futebol. A interrupção começou aos 7 minutos da segunda etapa. No tempo corrido, a partida recomeçou aos 17. Logo depois, com a queda da energia elétrica, recomeça a contagem de trinta minutos para o aguardo do restabelecimento. No tempo corrido, o novo recomeço se deu aos 31.

Público: pagante …………………..; total 22.035; renda R$ …………………...

Melhor do jogo: Patrick.


Your Comment