RSS

Brasileirão 2018 – 18

Além do anúncio da contratação milionária, de risco, de Paolo Guerrero, o retorno de D’Alessandro como titular dá novo ânimo tanto ao time quanto à torcida, e o Colorado é tido como favorito para mais uma vitória fora de casa, desta vez contra um adversário que não disputa nada e está mergulhado em profunda crise.

No MARACANÃ – 13.08.

20h

FLUMINENSE 0 x 3 INTER

*

Primeiro tempo: começando com D’Alessandro no banco e o Flu saindo para cima do adversário. Os primeiros minutos são de muito balão e pouca criatividade. Cruzamento de Pedro de pé trocado na esquerda, bola alta na área do Inter, e do outro lado Marcos Júnior à queima-roupa cabeceia e Marcelo Lomba faz defesa milagrosa, aos 18. Chute cruzado de Pottker da esquerda que Júlio César defende no canto esquerdo, aos 32. No final do primeiro tempo o Inter tinha total controle da partida. O Fluminense é um time desorganizado, atordoado, atucanado pela torcida, e não aparentemente não tem qualquer poder de reação.

Nico sente indisposição estomacal e o Inter volta com D’Alessandro em seu lugar. O Fluminense também volta com uma alteração.

Segundo tempo: para o Fluminense, todo ou nada. Para o Inter, administração. Pottker ganha na velocidade da defesa fluminense e tem a frente bloqueada por Júlio Cesar, aos 17. A zaga do Inter rebate uma bola para fora da área e Sornoza, da entrada da área, sem deixar a bola cair, chuta a bola no pé da trave esquerda, com Marcelo Lomba batido; a bola volta para o campo de jogo, aos 19. Chute cruzado de Pedro, de pé trocado na direita, que Lomba espalma para escanteio, aos 24. O Fluminense está atacando, arriscando chutes de média distância, e com isso tem levado algum perigo ao gol colorado. Com bola rolando, o Inter é bem superior. Matheus Alessandro chuta da entrada da área pelo meio para defesa firme de Marcelo Lomba, no chão, no meio do gol, aos 38. Chute de Sornoza da entrada da grande área, Marcelo Lomba faz defesa de mão trocada, a bola vai ainda no travessão e volta para o campo de jogo, aos 44. No momento do apito final, vaias da torcida fluminense.

Gols: a defesa do Fluminense se atrapalha, Dourado rouba a bola, avança até a entrada da área e lança Nico López, que entrava pela esquerda, ele bate cruzado e coloca a bola no canto inferior esquerdo de Júlio César, aos 23; Iago lançado na ponta esquerda, ganha do marcador e de dentro da área cruza para o meio, bola rasteira que Jonathan Álvez manda no canto esquerdo, aos 38; jogada do ataque colorado dentro da área pela direita, a zaga do Flu se atrapalha, Digão corta mal, bola no pé esquerdo de Nico López, que bate cruzado acertando o canto inferior esquerdo, aos 46.

O resultado reconduz o Inter à terceira posição da tabela, quatro pontos atrás do vice-líder Flamengo.

*

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (AB/DF), com Daniel Henrique da Silva Andrade (AB/DF) e Ciro Chaban Junqueira (AB/DF).

Público: pagante 13.735; total ; 14.640; renda R$ 351.130,00.

Melhor do jogo: Nico López.


Your Comment